Olá pessoal,
Chegou a vez de ter o meu 1º carro, aleluia! :D
Meu pai começou a pesquisar preços de carros até que ele chegou no C4 hatch 1.6, mas ficou receoso com o elevado preço. Com uma conversa rápida com o vendedor ele deu o preço de 53k com pintura metálica na promoção dos juros 0%. Este último que realmente fez o negócio valer a pena, já que um C3 completo ou um 207 completo ambos automáticos sairiam mais caro no total à prazo por conta dos juros. Então ficou a certeza de que se os juros de 0% continuarem em Janeiro esse seria o meu carro. Com muita reza :P vi no site da Citroen que os juros zero permaneceram, mas também vi a versão 2.0 GLX Automática pelo preço de 60.900 reais.
Será que rola esse modelo por 58k sem a pintura metálica? Pois na prestação sairia apenas por 100 reais a mais +- e isso eu poderia completar eu mesmo.
Independente do modelo, o sensor de estacionamento está quanto?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Dúvida - C4 Hatch 2.0 Automático
Se vc pensar que a pintura metalica custa 900,00 o branco com um choro bem dado deve sair por volta disso sim
agora quanto a valores cobrados pelas Css. acho dificil vc balisar por aqui afinal cada revenda tem uma politica de preços e descontos, mas ai em Macae fala que jã e do C4Clube.com o ano passado a gente teve ai fazendo uma encontro e o pessoal e super gente fina....chora la que vc consegue.
Boa sorte na compra
Abraços
agora quanto a valores cobrados pelas Css. acho dificil vc balisar por aqui afinal cada revenda tem uma politica de preços e descontos, mas ai em Macae fala que jã e do C4Clube.com o ano passado a gente teve ai fazendo uma encontro e o pessoal e super gente fina....chora la que vc consegue.
Boa sorte na compra
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom saber que é possível comprar por esse preço, qualquer coisa apelo falando do C4 Clube :P
Só faltou uma coisa, quanto o pessoal paga na instalação dos sensores de estacionamento na própria CC Citroen? Neste caso é o paralelo ou o original?
Só faltou uma coisa, quanto o pessoal paga na instalação dos sensores de estacionamento na própria CC Citroen? Neste caso é o paralelo ou o original?
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Normalmente o sensor de estacionamento instalado na concessionária não é igual ao original. Será instalado um visor adicional colado sobre o painel, ou seja, não haverá comunicação com o computador de bordo do carro. Faça uma busca no fórum (search.php) e você achará muita informação a este respeito.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Para instalar sensores frontais e traseiros, me pediram ontem R$ 690,00 numa CSS de Niterói. Achei muito caro.