É preciso uma reta bem grande, e nenhum tráfego na estrada, para que se possa acelerar continuamente até atingir a velocidade máxima, sem nada para atrapalhar. De qualquer maneira, vcs sabem que a velocidade real não é esta, pois o velocímetro do carro marca para mais. Por outro lado, um conjunto roda/pneu maior que o original, pode ajudar o carro a atingir uma máxima ligeiramente maior que com o conjunto normal.
Abs
Tava voando hein amigo!!! rs....Que rodovia conseguiu pegar essa vel...??? Meu máx foi 202Km/h na Ayrton Senna - SP.....
Bruno....tem perdas mas digital é mais preciso q os ponteiros...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Bruno, vc tem razão, a velocidade marcada quase sempre não é a velocidade real. Mas o Johnny tb tem razão no caso do digital a diferença tende a ser menor.
Com relação a diferença devido a mudança do conjunto de roda+pneu é verdadeira, mas quem optou por aro 17 + 225/45 tem de diâmetro total 635 mm, exatamente o mesmo diâmetro do original, desta forma, quem está com esta medida, não existirá diferença entre velocidade aferida e velocidade real.
Esse negócio de que velocimetro digital é mais preciso do que com ponteiros não é bem verdade..isso depende muito de como ele foi regulado pelo fabricante...a volvo que tem um dos velocímetros mais precisos do mercado, isso se não for o mais preciso..não é digital...então pra mim mais vale a regulagem do fabricante do que se for digital ou não...Abraço
Mão cheguei nem perto disso.....já tenho fotos suficientes do meu carro ..... não quero mais receber nenhuma
pelo correio....e ter que ir ao banco pagar por ela.....rsssss