Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
BetoVTS
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Um Basta a PSA

Mensagem por BetoVTS »

Meus amigos, sou consumidor de PSA desde 2001, a exatos 10 anos, e não mereço desrespeito, assim como ninguem.

Hoje fui HUMILHADO na Citroen Rivoli pelo Vendedor de semi-novos, Márcio.
Durante a semana fui ver um C4 VTR 2007, único dono, com 33k KM, porém disse a ele que dependia da venda de meu carro para compra-lo.

No decorrer da semana, recebi uma oferta interessante no carro de minha esposa, um 307 Feline 2005, e as coisas passariam a ser diferentes, uma vez que poderia já comprar o C4.

Hoje, retornei a Rivoli para mostrar o carro para minha esposa, quando cheguei la, o carro se encontrava no mesmo local, com o preço desenhado no vidro, indicativos de que efetivamente estava a venda.
Procurei o vendedor e disse que estava com minha esposa para ver o carro, ele me disse, infelizmente não posso mostrar, pq o carro foi vendido (cade a placa de vendido?), eu falei e o outro?
Não temos outro VTR......

Fui embora, mas fiquei com aquilo na cabeça e não satisfeito, telefonei para Rivoli e falei com o Gerente de Semi-Novos (Alexandre), o qual me disse que existiam 2 VTR a venda, depois gaguejou dizendo que um estava vendido, o tal que fui ver..... abri o verbo com ele, porque a forma que fui tratado foi humilhante, nem um outro C4, qualquer modelo o vendedor ofereceu para minha esposa ver, porra sai de Moema fui para Vila Leopoldina e um imbecil desses acha o que???

Estou cansado de ser um "consumidor" ativo de PSA e simplesmente ser mais um, compramos os carros, cuidamos deles, na hora de deixar o usado na concessionaria, a própria Peugeot e Citroen não pagam nada (não estou falando do Xsara VTS, históricos dos 10 anos de PSA) e fora isso um imbecil te humilha.

Queria fazer uma reclamação efetiva a PSA, mas sinceramente não vejo futuro algum nisso, já reclamei uma vez de atendimento e nunca tive um retorno...., talvez o negócio seja ir em frente e esquecer o PSA de uma vez por todas.

Desabafo galera... to tão p**o, que nem bem escrito ficou, mas ta valendo!!!!!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Um Basta a PSA

Mensagem por VTR2008 »

cara, pra te falar a verdade você pode ser mal atendido em qualquer concessionária de qualquer marca, não é exclusividade da citroën ou da concessionária que você foi. Eu apesar de estar no terceiro citroën seguido eu vou atrás do carro que eu gosto que hoje é o VTR e é um Citroën, mas se tiver um outro carro de outra marca que me interessar vou ir atrás desse carro, se uma concessionária não me atender bem, vou em outra.

Você tem que ir atrás do carro que você gosta. Se o carro for o VTR corra atrás, eu fui até SP pra achar um VTR como eu queria, isso que sou do RS.

Agora, se tem outras opções em mente, tranquilo, carro é que não falta no mercado, o importante é vc estar feliz!

Só o que eu não entendi é o que esse tópico tem a ver com ACONSELHAMENTO JURÍDICO ???
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

BetoVTS
Membros

Mensagem por BetoVTS »

VTR2008 escreveu:Só o que eu não entendi é o que esse tópico tem a ver com ACONSELHAMENTO JURÍDICO ???
Sorry, sou novato no forum!!!!
Achei que aqui era local geral de reclamação, se puder mover para o local correto, agradeço!

Com relação ao que vc disse, concordo, como estou vendo um carro novo para minha esposa, fui a 5 concessionárias hj, de várias marcas, e fui 100% bem atendido!!!!

Como disse, foi um desabafo!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Beto como vc, tenho escutado muito esse tipo de reclamaçao, gosto muito da marca sou realmente um apaixonado por CItroen, nem digo tanto PSA.
mas tenho visto cada coisa que ate algums aqui duvidaria as vezes comento com os mais chegados algumas condutas dentro das revenda da Marca.
Sei que o mercado de trabalho hoje é ruim, quando uma empresa abre uma vaga tem 20 disputando e que os salarios sao de fome..
mas é assim o primeiros meses o cara é todo agradecido pela oportunidade, depois ja acha que esta sendo explorado, e ai vem a maior besteira do mundo acha que prejudicando o Patrao ele vai mandar embora so para poder sacar ums mizeros 10 conto de FGTS e acha que vai resolver a vida com isso....
esse tipo de gente tem que permanecer onde está no fundo do poço.
Eu teria passado por cima dessa figura e encarado o gerente o Papa de frente, se tem um anuncio dizendo que tem (02) carros um ta vendido e outro nao mostra porque.
Temos sim que meter a boca quem sabe ALGUEM passa por esses topicos que a gente (EU) sei muito bem
que tem muito DONO de revenda e Gerente de Vendas de usados que fica aqui garimpando cliente no forum,.

Cara saia de Sampa, procure uma revenda em cidades vizinhas. Louvre e Le Mans sao os revendedores mais proximos e sei que tem muitos bom carros e recebe muito bem o pessoal do C4Clube.

Eu mesmo já tive duvidas e procurei esclarecimentos em algumas revendas de Sao Paulo e fui muito mau atendido

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Entrei uma vez Na TGV na Naçoes Unidas para confirmar um codigo de peças se o protetor de carter do C2 era realmente igual ao do C3, pedi para falar com o chefe da oficina fiquei meia hora esperando o cara deu no saco e fui embora quando chego perdo do carro tem ums 4 funcionarios da revenda olhando o C2 por curiosidade
comprimentei todos sempre sou um cara sorridente e nao me importo em mostrar e falar sobre o carro acho que todos tem direito em conheçer como um dia eu tive.
Um dos caras era da oficina e perguntou posso ver o Motor, eu virei e falei so vai ver ser conseguir uma resposta para min, faz mais de meia hora que estou plantado esperando a boa vontade do seu chefe.
dito e feito o cara entrou vi que a peça era a mesma, me anotou os codigos e ainda me encaminho para Lyon, dizendo nao temos aqui mas consultei no estoque deles e la tem.
Quer dizer para ser bem tratado ou mesmo atendido vc tem que criar vinculos de amizade com os funcionarios
isso para min siguinifica so uma palavra (oficina de beira de estrada) sempre falei aqui (Normandi e Lyon) sou muito bem atendido lá porque tenho amigos hoje (fiz) e com isso consigo o que quero.
Aos Meros mortais consumidores de Citroen (riso) nada mais do que um sofa confortavel e uma TV na sala de espera, com café e agua a vontade, quando vejo isso em uma sala de espera siguinifica VC, VAI DEMORAR E MUITO PARA SER ATENDIDO.

TO CONTIGO BETO......PAU NELES.

BetoVTS
Membros

Mensagem por BetoVTS »

Bicudo, obrigado pelas palavras e o entendimento de minha indignação....

Qdo do momento oportuno, vou procurar as revendas indicadas por vc.

sSidney
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por sSidney »

amigo,
creio que isto deva ocorrer em qq concessionária citroen do Brasil, comigo foi quase a mesma coisa, em outubro fui ver um VTR 2009 na boulevard, tava na rampa, com adesivo de venda e tals, perguntei o preço pra um vendedor que estava passando por la e o cara nem me olhou direito na cara e falou: R$ 46500, pensei que ele confundiu, pois no site estava R$ 45900, ok. deixei quieto, pois não gostei muito do cheiro que estava o carro, o antigo dono fumava ou sei lá.

depois, uns 4 dias apareceu um anuncio no jornal: "VTR Rouge, por R$ 42500 (só hoje)", voltei lá e o mesmo sujeito: "já vendeu", mas nao tinha outro VTR Rouge lá, e nada de colocar a plaquinha de "vendido". Ok, deixei quieto de novo, mas na proxima semana tava la o anuncio de novo, igualzinho. por coincidencia, ou destino, no mesmo dia apareceu um VTR prata 2008, numa loja a 2 quadras da minha casa, foi o que eu comprei...

as vezes eu penso que eles estão acostumados a lidar com gente mais rica, que compra C5, mas eles nao percebem que quem tem grana pra comprar um c5, compra um zero, quem acaba levando um seminovo financia la em x vezes e merece um melhor atendimento, seja pra comprar um c5, c3 ou mesmo um mille que eles estejam vendendo la no setor de seminovos, ou então porque nao esquece os usados e vende só os Zero Km ???????

eh revoltante mesmo...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”