Fala rapaziada!
Primeiramente, prazer, meu nome é Daniel, sou de Jaraguá do Sul / Corupá - SC (Na verdade nem eu sei mais aonde moro... hehehehe).
Sou atualmente proprietario de um Astra, porém, o mesmo está com os seus dias contados para dar lugar ao C4 (Apenas em maio, isso vai demorar a passar).
Já fazia parte do Astra Club, então estou um tanto quanto acostumado com encontros, churrascos, cachaçadas e etc.
A principio, vou tentando me comunicar com o pessoal, aprendendo sobre o carro, pegando umas dicas e etc.
Espero fazer grandes amizades, assim como fiz no Astra Club, o que não vai ser muito difícil, pois o pessoal aqui é bem extrovertido!
Não posso mandar fotos do garotão ainda, pois como falei acima, só o recebo em maio (estou seguindo uma programação financeira, e não gostaria de me comprometer com as famosas "bíblias", então prefiro esperar um pouco, e tirar o carro de la totalmente quitado).
No mais, propostas feitas, preços e seus devidos "brindes" já foram acertados, assim como opcionais, cor e etc.
Agora é só aguardar ele chegar, para me tornar um membro por completo junto com vcs!
Abração a todos!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Novo Membro
Bem vindo ao C4 clube! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- godeny_mecaer
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
É, eu sei o qto é agonizante esperar p/ finalmente pegar o carro em definitivo (tive de esperar um mês, mas cinco???? aí já é demais...). Mas, considerando q o carro vai estar quitado, vale a pena. O meu ainda está no Gênesis (acabei de pagar a primeira, heheheh).
Um abraço e seja muito bem vindo!
Um abraço e seja muito bem vindo!
Pois é, agonizante esse tempo!
Eu digo nesse prazo, pois é o que eu tenho programado, porém, se eu estiver com os pés firmes nas minhas finanças antes desse prazo, ele pode vir antes... hehehe
Agradeço as boas vindas!
Eu digo nesse prazo, pois é o que eu tenho programado, porém, se eu estiver com os pés firmes nas minhas finanças antes desse prazo, ele pode vir antes... hehehe
Agradeço as boas vindas!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e enquanto ele não chega, vai aproveitando bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e enquanto ele não chega, vai aproveitando bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.