É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Daniel30
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Novo membro, C4 Hatch, manutenção

Mensagem por Daniel30 »

Boa tarde, sou novo aqui no forum e gostaria de algumas informaçoes a respeito do C4 Hatch, estou fortemente inclinado a trocar meu antigo carro pelo C4 e tenho algumas dúvidas a respeito. Bom, sempre dizem que os carros da Citroen tem elevado custo de manutenção e eu gostaria de ter informações dos proprietários de C4 aqui do fórum a respeito deste tema.Informações envolvendo custo de peças e manutenção de carros mais rodados em comparação com outros da categoria. Quero comprar o C4 e ficar um bom tempo com ele, inclusive após a garantia e sempre tenho dúvidas envolvendo os gastos com o carro. Abraço.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro, C4 Hatch, manutenção

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Passe em "Manutenção e Prevenção", e leia bastante os Tópicos por lá, que vc vai tirar todas as suas dúvidas. Se ainda restar alguma, abra um Tópico por lá, que o pessoal passa pra te ajudar. Este espaço é apenas para apresentações.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Daniel30
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Novo membro, C4 Hatch, manutenção

Mensagem por Daniel30 »

ok, obrigado pela orientação, em breve serei proprietário de um C4 Hatch e compartilharei esperiências aqui com todos, abraço.

Responder

Voltar para “Novos membros”