- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
C4 VTR com 18'' ATACAMA
Galera, pro pessoal que instalou a Atacama no VTR, favor postar as fotos pro pessoal ver...eu sou um interessado em instalar essa roda, mas nada como ver no proprio carro...
(R1C4 vc jah instalou a sua certo? hehehee)
(R1C4 vc jah instalou a sua certo? hehehee)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Re: C4 VTR com 18'' ATACAMA
A minha eu pego na sexta (as rodas) agora os pneus ta meio dificil de achar vamos ver se eu fechar o 225 40 e pronta entrega caso queira outro e mais 1 semana de espera,assim que tiver as rodas na caixa ja posto fotos ehehehe
No topico de vendas (cheguei com varias novidades) eu postei varias fotos de C4'S vts com atacamas porem sao todas da Espanha da uma olhada la.
abs!!!
No topico de vendas (cheguei com varias novidades) eu postei varias fotos de C4'S vts com atacamas porem sao todas da Espanha da uma olhada la.
abs!!!
- boldfinger
- Membros
Po legal R1C4...eu to numa p**a duvida se espero janeiro e ponho essas Atacamas no meu VTR...ou compro alguma 17'' Resolfen usada por uns 3000 a 4000 reais...essa sexta vou lah ver um jogo dessas resolfen com pneu por 3500...se tiver em bom estado o preço tah razoavel...
Falando em preço , qto ce pagou nas Atacamas? comprou com akele Andre de Sorocaba? o preço dele tah bem convidativo...fiz uns calculos com pneu Dunlop 235/40R18 deu um total de 5350,00...aceitavel mas mesmo assim uma graninha consideravel hehehe
Falando em preço , qto ce pagou nas Atacamas? comprou com akele Andre de Sorocaba? o preço dele tah bem convidativo...fiz uns calculos com pneu Dunlop 235/40R18 deu um total de 5350,00...aceitavel mas mesmo assim uma graninha consideravel hehehe
BOLDFINGER

Sem duvidas Bold e o Pauloloc tem um amigo dono de loja que esta com preco muito bom nos pneus devo fechar algo la... esse dunlop que vc viu e o do mercado livre??? passa o tel caso seja loja pra eu cotar la???
obrigado!!!
obrigado!!!
- boldfinger
- Membros
Fala ae R1C4 nunca comprei pneu com esse cara do ML nem tenho o tel...
Todo caso segue ae os anuncios:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
Todo caso segue ae os anuncios:
BOLDFINGER

To coversando com ele mais pra falar a verdade ele nao da muita atencao nao... sera que e de confianca? ele ainda nao me respondeu a ultima pergunta...
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
bah Pneu é uma coisa que eu nunca compraria no M.L. se dá um problema de bolhas no início, até vc conseguir achar o cara que te vendeu denovo pra trocar o pneu vc vai pagar teus pecados...Pneu é melhor comprar em loja mesmo..Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Entao Vtr2008 ''supostamente'' ele tem loja fixa e vende tb no ml... veremos se e real pelas respostas...
abs!!!
abs!!!
Tb quero ver seu painel vamos marcar no estacionamento do clube qq hora!!!pauloloc escreveu:R1CA, quero ver o seu logo, avisa nóis
ABS