Olá,
Me cadastrei no fórum porque quero comprar um C4 hatch. Inclusive gostei de ver o tópico que trata exatamente sobre minha duvida cruel GLX ou Sport??
viewtopic.php?f=21&t=6824&st=0&sk=t&sd=a&start=10
Estava quase comprando um i30 quando vi que o C4 trazia muito mais coisa por um preço menor. A CCS da citroen que está me atendendo é uma droga mas eu acredito que não vai melhorar se eu for em outra.
O que me assusta é o preço de revenda do carro... Mas dá até um solavanco no peito só de pensar no test drive que fiz.
Sou de SP tenho 35 anos e tenho um Renault Clio, que vai provavelmente se aposentar para outro francês tomar seu posto de trabalho.
Abraço,
Adal
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Adal - Novo membro
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Adal - Novo membro
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4 Exclusive Sport BVA, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu C4 Exclusive Sport BVA, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Seja bem vindo ao C4Clube!
Existe muita informação sobre esse maravilhoso carro aqui, use a ferramenta busca, procurando em cada área específica e você descobrirá muito!
A escolha é entre ser feliz durante os anos em que dirigir o carro ou somente na hora em que for vendê-lo.
Fui MUITO feliz durante quase 3 anos com o pallas. Já com o corolla só tive a felicidade quando consegui vendê-lo.
Existe muita informação sobre esse maravilhoso carro aqui, use a ferramenta busca, procurando em cada área específica e você descobrirá muito!
A escolha é entre ser feliz durante os anos em que dirigir o carro ou somente na hora em que for vendê-lo.
Fui MUITO feliz durante quase 3 anos com o pallas. Já com o corolla só tive a felicidade quando consegui vendê-lo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja muito Bem vindo ao C4Clube.
Procure a Louvre fala que foi indicado pelo Clube quem sabe vc consegue um atendimento melhor
recomendo procurar a de Guarulhos a mais proxima de Sao Paulo.
e nao deixe de comprar o adesivo do C4Clube.
Abraços
Procure a Louvre fala que foi indicado pelo Clube quem sabe vc consegue um atendimento melhor
recomendo procurar a de Guarulhos a mais proxima de Sao Paulo.
e nao deixe de comprar o adesivo do C4Clube.
Abraços