Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
28spawn
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Você ja sonhou com seu C4?

Mensagem por 28spawn »

Ai galera hj aconteceu algo estranho, sonhei que tava dirigindo meu c4 kkkkk

tinha mexido no carro e tava na bandeirantes testando hahhaha,, dai o velocimetro chegou a 233km/h dai apareceu uma mensagem dizendo "Limit" simplesmente a central travou nada funcionava no carro, tipo o motor tava ligado mas todo o resto eletronico parou direção, vidros, som, velocimetro etc kkkkk, dai o carro não reagia, dai tive de desligar e ligar o carro a 230km/h !! simples assim, dai começou umas coisas nada a ver onde ja não tava c/ C4

hahaha

foi divertido e estranho

vamo la galera contem seus relatos de sonho hahaha ou algo q vcs lembram!

abs
March SR 2013 com H&R =)

Edgard
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Você ja sonhou com seu C4?

Mensagem por Edgard »

Muito louco vc puxar este assunto justo hoje. Esta noite sonhei que tinha deixado meu C4 estacionado na rua. Quando cheguei para pegá-lo ele estava todo mexido. A porta traseira esquerda estava mal fechada e ralada, e a porta do motorista estava levemente torta, como se alguém tivesse forçado a entrada no carro.
Entrei, peguei a chave canivete (lembro bem da chave no sonho) e quando fui dar a partida levei o maior choque!! Foi quando olhei para a calçada e lá estavam os meliantes só esperando eu levar o choque para me atacar e levar o carro...foi então que sai do C4 e vi que não dava mais para fugir. Encostado na parede estava uma barra de ferro (tipo um cano de água dos antigos) que eu peguei e mandei ver na cara de um deles. Os outros fugiram correndo à pé...neste ponto acordei todo suado...

nicastrosk8
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³²³²²³²³
qdo acho que sou o mais neura com o carro, os brothers aqui do clube sempre me surpreendem! kkkkkkk

já sonhei várias vezes!
já sonhei q bati o carro, acordei desesperado!!!
já sonhei que roubaram meu carro, e me deram uma motoca pra voltar pra casa! kkkkk acordei desesperado tb! mas ai lembrei q nem carta de moto eu tenho, e percebi q era sonho. rsrsr

e por ai vai.

abs.

marcelobueno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por marcelobueno »

Já sonhei algumas vezes sim, mas o mais engraçado foi um que minha esposa sonhou.
Ela disse que estavamos nas ruas de Sampa ai abriu uma cratera gigante no meio da rua e o C4 foi pra buraco.
Ela disse que eu fiquei sentado na beira do buraco chorando como uma criança que perdeu o brinquedo.... e tentava me consolar: "Vc compra outro novo... " e eu só chorando...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]

Responder

Voltar para “Off Topic”