Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Comentários - 2o Encontro C4C São Paulo

Mensagem por Dec0 VTR »

Galera, estou abrindo esse tópico para postagem de fotos e comentários.

Da minha parte eu achei animal! Já fui a muitos encontros em outros clubes e tudo que eu posso dizer é que a galera que juntou aqui é 10! Parabens pra todo mundo!

Vejo muito potencial nessa turma que surgiu aqui em SP, todo mundo mto gente fina, inteligente e acertado. Com certeza é só crescimento daqui pra frente!

abraços e todos, e espero fotos!!!

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Comentários - 2o Encontro C4C São Paulo

Mensagem por R1C4 »

Esqueci minha camera dessa vez porem assino em baixo de tudo que o Deco falou,grandes planos para o futuro tb!!!
C4C-SP cada vez melhor e outros encontros melhores ainda estao por vir!!!
Muito bom reencontrar os amigos do outro encontro e conhecer os novos desse, e fica meu voto para o encontro ser MENSAL.
abs a todos!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pô, eu tô aqui do Rio acompanhando este encontro. Ve lá se ninguém vai botar fotos aí.
Tô curioso prá ver fotos das máquinas todas juntas. Não me decepcionem, coloquem fotos e védeos tb.
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Estou de saída mas postei as pouquissímas fotos aki:

http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/

dessa vez tive q ir pescar (da próxima vez eu levo tds p/ o pesqueiro! hehehe...)
e meu co-piloto faltou, portanto NO vídeos, porém o amigo do elborabom ( grd Rodrigo) por sinal o mais acelerado da turma...rs... estava filmando. Depois quero uma cópia!.

Mais uma vez o encontro foi ótimo. 5 pratas e um Rouge c/ as ATACAMAS, simplesmente o carro! Parabéns Rica as rodas ficaram show!...

Concordo c/ o Deco e o Rica, a galera é fantástica....mt bom reencontrar os antigos e poder conhecer os novos amigos... encontros mensais já!

abraço à tds bom domingo!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Agora sem querer causar mais ja causando... estamos pensando SERIAMENTE em mudar o nome do encontro para encontro VTR visto que os usuarios do PALLAS simplismente nao estao NEIM AI pros encontros.(Pauloloc e cia...) hahahahahahahahahaha
Tenho certeza que se nosso amigo Bruno fosse de sp ele estaria la...
abs!!!

Ah e SHOW DE BOLA AS FOTOS JOHNNY JA ROUBEI TODAS!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza. Mesmo sem ser de São Paulo, um dia ainda vou num encontro destes. Saio aqui do Rio com meu PALLAS, e vou até aí participar desta festa. Não sei quando, mas um dia vou.
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Galera curti MUITO o encontro, foi a primeira vez que participo, e posso dizer que achei animal, e a galera tah de parabens, pessoal muito gente fina e de alto nivel. Aprendi com muitas trocas de informaçoes entre a galera VTR (alias, o Rodrigo e o Bicudo conhecem cada centimetro desse carro kkkk)
Espero poder participar dos outros que virao daki pra frente!

RICA, com certeza seu rouge disparado o MAIS ANIMAL do encontro, alem da cor jah ser um tesao, as rodas Atacamas realmente sao melhores ainda ao vivo!! Parabens pelo carro, muito bom!!!

Tbm gostei muito das rodas do VTR do Deco, achei de muito bom gosto e combinaram demais com o carro...e o Bicudo tbm estah de parabens, p**a de um VTR personalizado, cada detalhe foi pensando, muito bom e vou usar de inspiraçao pra ir personalizando o meu aos poucos!! Johnny, soh posso dizer "IGNORANTE" o ronco dakele seu filtro esportivo kkkkkk...ANIMAL muito bom!!!

(a ida e a volta na bandeirantes rendeu muita diversao hehehe!!)

Pessoal muito prazer em conhece-los, agradeço a oportunidade de ter participado desse evento e espero reencontra-los novamente em um proximo encontro do C4 (quem sabe a galera do Pallas se anima mais pra marcar presença no proximo encontro?)

Amanha eu posto as fotos que tirei do evento.

Abraçao!

Daniel (Bold)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Bold foi um prazer conhecer vc, com pouco tempo realmente ativo de C4 no forum ja e um usuario que vem somando muito ao forum!!!
abs!!!

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

To loko pra ver o video dos 6 carros custurando na estrada com as luzes de neblina acesas, naum tinha um que naum olhava hauhauhahuahua!!!

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

E verdade Deco a estrada literalmente parou todo mundo olhando e os mais ligados abrindo passagem ao comboio hahahahaha
abs!!!

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”