SAC Citroen Saint Bernard
Enviado: 08 Mar 2011, 21:56
Gostaria de expressar minha total insatisfação pelos serviços prestados pela concessionária Citroen Saint Bernard.
Comprei meu C4 Hatch automático em novembro de 2010, placa ERX 3918. Depois de quase 3 semanas de atraso na entrega, o carro na primeira semana apresentou um problema intermitente na seta traseira esquerda, onde a mesma de repente para de funcionar. Levei o carro na concessionaria e ele permaneceu lá uma semana e não corrigiram o problema. Disseram que precisavam pedir umapeça e que depois de uma semana ela chegaria e eles trocariam a peça. Fiquei quase 4 semanas ligando para saber se a peça tinha chegado e finalmente chegou. Quando levei o carro para substituir, ele apresentou outro problema no sistema anti-poluição o que fez o meu carro ficar mais uma semana na concessionária. Quando peguei o carro, o agente da mecanica Maurício e seu chefe, o gerente da manutenção, disseram que os problemas estavam resolvidos.
Para minha surpresa, a duas semanas meu carro voltou a dar o problema seta, fora alguns barulhos no banco do passageiro e no vidro do motorista.
Resumindo, será que vou ter que ficar sem carro novamente por causa de um problema que já deveria estar resolvido? O carro não tem nem 5.000 quilometros e já está apresentando novamente problemas. Gostaria de um retorno, pois se não obtiver nenhum, terei que tomar as ações judiciais cabiveis pois não ficarei novamente sem carro, aguardando este problema ser resolvido, pois preciso deste carro para trabalhar.
Comprei meu C4 Hatch automático em novembro de 2010, placa ERX 3918. Depois de quase 3 semanas de atraso na entrega, o carro na primeira semana apresentou um problema intermitente na seta traseira esquerda, onde a mesma de repente para de funcionar. Levei o carro na concessionaria e ele permaneceu lá uma semana e não corrigiram o problema. Disseram que precisavam pedir umapeça e que depois de uma semana ela chegaria e eles trocariam a peça. Fiquei quase 4 semanas ligando para saber se a peça tinha chegado e finalmente chegou. Quando levei o carro para substituir, ele apresentou outro problema no sistema anti-poluição o que fez o meu carro ficar mais uma semana na concessionária. Quando peguei o carro, o agente da mecanica Maurício e seu chefe, o gerente da manutenção, disseram que os problemas estavam resolvidos.
Para minha surpresa, a duas semanas meu carro voltou a dar o problema seta, fora alguns barulhos no banco do passageiro e no vidro do motorista.
Resumindo, será que vou ter que ficar sem carro novamente por causa de um problema que já deveria estar resolvido? O carro não tem nem 5.000 quilometros e já está apresentando novamente problemas. Gostaria de um retorno, pois se não obtiver nenhum, terei que tomar as ações judiciais cabiveis pois não ficarei novamente sem carro, aguardando este problema ser resolvido, pois preciso deste carro para trabalhar.