Página 1 de 1

Atendimento da Garantia

Enviado: 08 Mar 2011, 22:00
por afazolin
Boa noite, gostaria de saber se a concessionária tem que me oferecer um carro reserva quando deixo o meu carro tem que ficar mais de um dia na concessionária.

Ja deixei meu carro por duas vezes na concessionaria e mesmo permaneceu mais de duas semanas lá, enquanto isso tive que alugar um carro, pois preciso do mesmo para trabalhar.

Agradeço por qualquer ajuda fornecida.

Obrigado!

Re: Atendimento da Garantia

Enviado: 09 Mar 2011, 09:48
por ealvim
No meu entendimento (leigo, por sinal) é que tal obrigação não existe.

Re: Atendimento da Garantia

Enviado: 09 Mar 2011, 12:39
por BICUDO
Nao existe carro reserva por garantia, o que pode sim é um tratamento cordial entre vc e ai concessionária,
mas é só vc verificar nas outras empresas, Honda, Toyota, VW, Fiat, GM nenhuma tem esse serviço.

Re: Atendimento da Garantia

Enviado: 09 Mar 2011, 14:00
por ealvim
TALVEZ na Mercedes (se você tiver um AMG qualquer), Lamborghini ou Ferrari de emprestem um carango enquanto sua máquina está arrumando...

Re: Atendimento da Garantia

Enviado: 09 Mar 2011, 17:59
por VTR2008
É aquele negócio, depende mais da mentalidade da concessionária do que da marca, na concessionária da minha cidade Eiffel Citroën, eles emprestam o carro, se por algum motivo não tiver um test drive disponível, eles te levam no trabalho e te buscam. Não precisa ter um AMG, Ferrari, etc. Só precisa ir numa concessionária onde o dono dela saiba que o cliente espera ser sempre bem tratado.

Re: Atendimento da Garantia

Enviado: 10 Mar 2011, 00:06
por Silver Arrow
Na Citroen nunca precisei deste serviço portanto não faço idéia de como funciona....
Mas a Renault oferece carro reserva e o serviço esta discriminado no Renault assistance, serviço oferecido pela montadora. Utilizei 6x em média 3 semanas cada uma... isso mesmo me serviram quase meio ano de carro reserva. Não era Test Drive ou concessionária os carros foram locados da Localiza no mesmo padrão do meu. Inclusive um deles sofri um acidente com PT e não tive nenhum custo de franquia.
Lógico que nada disso numa boa, sempre exigindo muito nossos direitos.
Mas ótima pergunta, tenho meu cartão Citroen Assistance, vou consultar os serviços oferecidos.

Mas por hora da uma olhada neste Link, a concessionária esta oferecendo carro reserva para o proprietário.
http://www.reclameaqui.com.br/1063748/c ... a-carroca/