Tudo relacionado a personalização da linha C4.
falconni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Farol Milha C4 Pallas GLX

Mensagem por falconni »

Bom dia galera!!
É possivel colocar farol de milha no Pallas GLX??? Preciso trocar o parachoque inteiro???
se for possivel, onde comprar??? Onde fica o botao de ligar e desligar... onde comprar o botao tb??
precisa passar no scanner do carro (alguma coisa assim.. nao tenho certeza)... se precisar, pode ser em qualquer lugar ou precisa ser na concessionaria??

Obrigado

abracos

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Farol Milha C4 Pallas GLX

Mensagem por foxmc »

Você se refere ao farol de neblina? Se sim, acho que a única opção disponívol no mercado atualmente é a Citroën, pelas capas em volta do farol. Mas pelo que andei vendo, o kit na concessionária, se não pedir de fábrica (as vezes leva até de brinde), sai por volta dos R$1.000,00. Ah, e a respeito do botão, eles colam um adesivo no lugar de acionamento original mesmo e habilitam no scanner.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Falconi. Eu coloquei os faróis de neblina no meu Pallas.
Este serviço só pode ser feito nas Autorizadas, pois eles são habilitados no scaner. O parachoque não precisa ser trocado, apenas a grade preta que existe no lugar dos faróis. Quanto ao botão, ele é o original que já está todo preparado para isto. No site, eles dizem que colocam um adesivo, mas na realidade não é necessário, pois a alavanca já possui os ícones do farol de neblina e da luz traseira de neblina. Inclusive, até a luz no painél, próximo ao conta-giros, está lá, e passa a acender indicando que o neblina está aceso. Enfim, o sistema já está todo no carro, esperando vc instalar estes faróis.
Quanto ao preço, aqui no Rio, me custaram R$ 890,00 (achei caro pra caramba, mas na Autorizada tudo é caro).
Abs
Bruno Figueiredo.

GEOVANE
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por GEOVANE »

Faço o mesmo questionamento sobre o C4 HATCH GLX 1.6. Teria o mesmo tratamento do Pallas !
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
falconni escreveu:Bom dia galera!!
É possivel colocar farol de milha no Pallas GLX??? Preciso trocar o parachoque inteiro???
se for possivel, onde comprar??? Onde fica o botao de ligar e desligar... onde comprar o botao tb??
precisa passar no scanner do carro (alguma coisa assim.. nao tenho certeza)... se precisar, pode ser em qualquer lugar ou precisa ser na concessionaria??

Obrigado

abracos

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

GEOVANE escreveu:Faço o mesmo questionamento sobre o C4 HATCH GLX 1.6. Teria o mesmo tratamento do Pallas !
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
Como o Hatch 1.6, é um modêlo novo, ainda não sei se ele possui todo o sistema pronto, aguardando apenas a instalação dos faróis e habilitação dos mesmos pelo scanner. Vc deve perguntar em uma Autorizada Citroën sobre isto, mas, derrepente alguém pode saber, e tirar a dúvida para vc daqui a pouco. Aguarde um pouco.

Abs
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Seguindo o fato de que os dois carros compartilham a parte elétrica e são montados da exata mesma maneira até a coluna B, o Hatch deve muito provavelmente vir com todos os chicotes prontos, como o Pallas, aguardando apenas a instalação na concessionária. Isso pode-se ver até pelo site do Service, quem tem um Pallas GLX com faróis de neblina, normalmente lá informa que o carro saiu da fábrica sem os mesmos, que foram colocados posteriormente na concessionária, por isso a falta de identificação na alavanca de comando onde fica o interruptor.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Vou verificar no painel hoje a noite e posto uma foto, se ele estiver lá provavelmente o resto do circuito tambem deva existir.
Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Apenas confirmando, no C4 hatch o sistema do farol de milha ja esta presente tambem nas versoes GLX
Imagem

@Wagner
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por @Wagner »

Olá Amigos,

Achei um lugar para colocar o milha original (C4 Hatch) fora a concessionária. Mas me preocupou o fato que um técnico da citroen me disse que precisa habilitar com o scanner a função ??? Isso procede?

O valor é bem atrativo nessa loja 550,00 já instalado contra os 900 na concessionária!

Se alguém já fez em outro lugar, agradeço o help!

Abr.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Sim, precisa habilitar no Scaner da Autorizada.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”