-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Farol Milha C4 Pallas GLX
Bom dia galera!!
É possivel colocar farol de milha no Pallas GLX??? Preciso trocar o parachoque inteiro???
se for possivel, onde comprar??? Onde fica o botao de ligar e desligar... onde comprar o botao tb??
precisa passar no scanner do carro (alguma coisa assim.. nao tenho certeza)... se precisar, pode ser em qualquer lugar ou precisa ser na concessionaria??
Obrigado
abracos
É possivel colocar farol de milha no Pallas GLX??? Preciso trocar o parachoque inteiro???
se for possivel, onde comprar??? Onde fica o botao de ligar e desligar... onde comprar o botao tb??
precisa passar no scanner do carro (alguma coisa assim.. nao tenho certeza)... se precisar, pode ser em qualquer lugar ou precisa ser na concessionaria??
Obrigado
abracos
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Farol Milha C4 Pallas GLX
Você se refere ao farol de neblina? Se sim, acho que a única opção disponívol no mercado atualmente é a Citroën, pelas capas em volta do farol. Mas pelo que andei vendo, o kit na concessionária, se não pedir de fábrica (as vezes leva até de brinde), sai por volta dos R$1.000,00. Ah, e a respeito do botão, eles colam um adesivo no lugar de acionamento original mesmo e habilitam no scanner.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Oi Falconi. Eu coloquei os faróis de neblina no meu Pallas.
Este serviço só pode ser feito nas Autorizadas, pois eles são habilitados no scaner. O parachoque não precisa ser trocado, apenas a grade preta que existe no lugar dos faróis. Quanto ao botão, ele é o original que já está todo preparado para isto. No site, eles dizem que colocam um adesivo, mas na realidade não é necessário, pois a alavanca já possui os ícones do farol de neblina e da luz traseira de neblina. Inclusive, até a luz no painél, próximo ao conta-giros, está lá, e passa a acender indicando que o neblina está aceso. Enfim, o sistema já está todo no carro, esperando vc instalar estes faróis.
Quanto ao preço, aqui no Rio, me custaram R$ 890,00 (achei caro pra caramba, mas na Autorizada tudo é caro).
Abs
Este serviço só pode ser feito nas Autorizadas, pois eles são habilitados no scaner. O parachoque não precisa ser trocado, apenas a grade preta que existe no lugar dos faróis. Quanto ao botão, ele é o original que já está todo preparado para isto. No site, eles dizem que colocam um adesivo, mas na realidade não é necessário, pois a alavanca já possui os ícones do farol de neblina e da luz traseira de neblina. Inclusive, até a luz no painél, próximo ao conta-giros, está lá, e passa a acender indicando que o neblina está aceso. Enfim, o sistema já está todo no carro, esperando vc instalar estes faróis.
Quanto ao preço, aqui no Rio, me custaram R$ 890,00 (achei caro pra caramba, mas na Autorizada tudo é caro).
Abs
Bruno Figueiredo.
Faço o mesmo questionamento sobre o C4 HATCH GLX 1.6. Teria o mesmo tratamento do Pallas !
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
falconni escreveu:Bom dia galera!!
Obrigado
abracos
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Como o Hatch 1.6, é um modêlo novo, ainda não sei se ele possui todo o sistema pronto, aguardando apenas a instalação dos faróis e habilitação dos mesmos pelo scanner. Vc deve perguntar em uma Autorizada Citroën sobre isto, mas, derrepente alguém pode saber, e tirar a dúvida para vc daqui a pouco. Aguarde um pouco.GEOVANE escreveu:Faço o mesmo questionamento sobre o C4 HATCH GLX 1.6. Teria o mesmo tratamento do Pallas !
Aguardo resposta!
Grato,
Geovane Dias.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Seguindo o fato de que os dois carros compartilham a parte elétrica e são montados da exata mesma maneira até a coluna B, o Hatch deve muito provavelmente vir com todos os chicotes prontos, como o Pallas, aguardando apenas a instalação na concessionária. Isso pode-se ver até pelo site do Service, quem tem um Pallas GLX com faróis de neblina, normalmente lá informa que o carro saiu da fábrica sem os mesmos, que foram colocados posteriormente na concessionária, por isso a falta de identificação na alavanca de comando onde fica o interruptor.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Vou verificar no painel hoje a noite e posto uma foto, se ele estiver lá provavelmente o resto do circuito tambem deva existir.

- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Apenas confirmando, no C4 hatch o sistema do farol de milha ja esta presente tambem nas versoes GLX

- @Wagner
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Olá Amigos,
Achei um lugar para colocar o milha original (C4 Hatch) fora a concessionária. Mas me preocupou o fato que um técnico da citroen me disse que precisa habilitar com o scanner a função ??? Isso procede?
O valor é bem atrativo nessa loja 550,00 já instalado contra os 900 na concessionária!
Se alguém já fez em outro lugar, agradeço o help!
Abr.
Achei um lugar para colocar o milha original (C4 Hatch) fora a concessionária. Mas me preocupou o fato que um técnico da citroen me disse que precisa habilitar com o scanner a função ??? Isso procede?
O valor é bem atrativo nessa loja 550,00 já instalado contra os 900 na concessionária!
Se alguém já fez em outro lugar, agradeço o help!
Abr.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sim, precisa habilitar no Scaner da Autorizada.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.