-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Alguém sabe se o C4 Pallas vai sair de produção?
Oi, pessoal.
Estou cogitando adquirir um C4 Pallas (já dei até sinal) mas surgiu uma dúvida.
Realizei pesquisas na web e constatei que o C4 Pallas (Brasil), ou C4 Sedan (Argentina) ou seja lá qual for a denominaçãoo dele ao redor do globo terrestre, não é apresentado em nenhum site do fabricante ou suas concessionárias fora do Brasil como uma opção de veículo para aquisição. Ele fica fora dos catálogos.
Notei também que as versões apresentadas no Brasil só sofreram real variação de itens/mudanças de 2009 para 2010, sendo a versão chamada de "2011" algo meio fake.
Tenho receio de adquirir um veiculo por R$74.000,00 agora e verificar, em breve, que ele saiu de linha. Como o C4 Pallas já apresenta uma desvalorização muito grande no mercado na hora da revenda, isso seria como queimar o meu dinheiro, apesar de todas as boas qualidades do veículo.
Alguém saberia dar informações mais precisas sobre o fato? Agradeceria muito.
Abs.
Estou cogitando adquirir um C4 Pallas (já dei até sinal) mas surgiu uma dúvida.
Realizei pesquisas na web e constatei que o C4 Pallas (Brasil), ou C4 Sedan (Argentina) ou seja lá qual for a denominaçãoo dele ao redor do globo terrestre, não é apresentado em nenhum site do fabricante ou suas concessionárias fora do Brasil como uma opção de veículo para aquisição. Ele fica fora dos catálogos.
Notei também que as versões apresentadas no Brasil só sofreram real variação de itens/mudanças de 2009 para 2010, sendo a versão chamada de "2011" algo meio fake.
Tenho receio de adquirir um veiculo por R$74.000,00 agora e verificar, em breve, que ele saiu de linha. Como o C4 Pallas já apresenta uma desvalorização muito grande no mercado na hora da revenda, isso seria como queimar o meu dinheiro, apesar de todas as boas qualidades do veículo.
Alguém saberia dar informações mais precisas sobre o fato? Agradeceria muito.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Alguém sabe se o C4 Pallas vai sair de produção?
Alterei o Título do seu Tópico, pq ele estava como uma afirmação, e isto causa muito desconforto e polêmica, aos que lêem, e não sabem que é uma pergunta.
O Pallas é Fabricado tb na China, e nada leva a crer que ele vá sair de produção. O Pallas sofreu as mesmas alterações que todo o resto da linha, nos modelos 2010/2011. Foram elas:
Adoção de novos retrovisores externos, e reposicionamento dos equipamentos que equipam as várias versões.
A GLX, recebeu os faróis de neblina, ar digital, sensores de chuva e iluminação, e espelho eletrocrômico.
A Exclusive ganhou de série alguns equipamentos que vinham no pack teck, como o faról de xenon direcional, e os contrôles de tração e estabilidade. Não entendi o que vc quis dizer com "algo meio fake". Enfim, não vejo nenhuma razão para ter receio de comprar este carro.
Abs.
O Pallas é Fabricado tb na China, e nada leva a crer que ele vá sair de produção. O Pallas sofreu as mesmas alterações que todo o resto da linha, nos modelos 2010/2011. Foram elas:
Adoção de novos retrovisores externos, e reposicionamento dos equipamentos que equipam as várias versões.
A GLX, recebeu os faróis de neblina, ar digital, sensores de chuva e iluminação, e espelho eletrocrômico.
A Exclusive ganhou de série alguns equipamentos que vinham no pack teck, como o faról de xenon direcional, e os contrôles de tração e estabilidade. Não entendi o que vc quis dizer com "algo meio fake". Enfim, não vejo nenhuma razão para ter receio de comprar este carro.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O pallas SEMPRE esteve fora dos catálogos de todos os países do mundo, com exceção do mercosul (e Chile, talvez) e China. Ele nunca foi comercializado fora desses lugares.Realizei pesquisas na web e constatei que o C4 Pallas (Brasil), ou C4 Sedan (Argentina) ou seja lá qual for a denominaçãoo dele ao redor do globo terrestre, não é apresentado em nenhum site do fabricante ou suas concessionárias fora do Brasil como uma opção de veículo para aquisição. Ele fica fora dos catálogos.
Agora, com certeza ele vai parar de ser produzido, o que não se sabe é quando, como, aliás, quase todos os modelos de carros, rs.
-
- Membros
- Estado: MG
Esse modelo também era exportado para a Espanha mas depois da atualização da linha C4 na europa , parou de ser vendido.
É provável que na mesma atualização a ser promovida aqui no Mercosul, deva acontecer alguma mudança no modelo para manter a Citroen com um modelo 3 volumes neste mercado e tambem na China.
Mas qualquer coisa deve ser só para fins de 2012 quem sabe 2013
Futurologia pura.
É provável que na mesma atualização a ser promovida aqui no Mercosul, deva acontecer alguma mudança no modelo para manter a Citroen com um modelo 3 volumes neste mercado e tambem na China.
Mas qualquer coisa deve ser só para fins de 2012 quem sabe 2013
Futurologia pura.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
"Tenho receio de adquirir um veiculo por R$74.000,00 agora e verificar, em breve, que ele saiu de linha. Como o C4 Pallas já apresenta uma desvalorização muito grande no mercado na hora da revenda, isso seria como queimar o meu dinheiro, apesar de todas as boas qualidades do veículo."
Todo carro desse valor ou mais desvaloriza bastante...compare com desvalorização de Fusion, Jetta, Civic EXS...e verá!
Todo carro desse valor ou mais desvaloriza bastante...compare com desvalorização de Fusion, Jetta, Civic EXS...e verá!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Bruno,
Muito obrigado pela correção e pelas infos.
Abs
Muito obrigado pela correção e pelas infos.
Abs
- marcelobueno
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
"Tenho receio de adquirir um veiculo por R$74.000,00 agora e verificar, em breve, que ele saiu de linha."
Marlemrib esse é o mundo automobilistico!
Acabei de ver uma reportagem sobre o novo Corolla lançado agora em Março já como modelo 2012 reestilizado, com novo motor e novo cambio. Li o comentário de um cara que comprou o carro 6 meses atrás 2010 mod.2011 e claro que estava P.. da vida com a "falta de respeito" da montadora...
Na verdade cabe a nós nos informarmos bem sobre estas mudanças e até mesmo tirar vantagem disso através de bons descontos ou mesmo aguardando para não ser pego de surpresa.
Agora respondendo a sua pergunta, não vejo o Pallas deixando de ser produzido tão cedo (próximos 2 anos).
Sds,
Marcelo
Marlemrib esse é o mundo automobilistico!
Acabei de ver uma reportagem sobre o novo Corolla lançado agora em Março já como modelo 2012 reestilizado, com novo motor e novo cambio. Li o comentário de um cara que comprou o carro 6 meses atrás 2010 mod.2011 e claro que estava P.. da vida com a "falta de respeito" da montadora...
Na verdade cabe a nós nos informarmos bem sobre estas mudanças e até mesmo tirar vantagem disso através de bons descontos ou mesmo aguardando para não ser pego de surpresa.
Agora respondendo a sua pergunta, não vejo o Pallas deixando de ser produzido tão cedo (próximos 2 anos).
Sds,
Marcelo
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]
-
- Membros
Obrigado a todos pelas respostas. Elas serão levadas em conta em minha decisão.
Abs
Abs
A versão que estais negociando por 74.000 é 2011/2011?
Se for 2010/2011 ta caro. To negociando um pallas exclusive por 70.900,00, ganhando 1.000 para emplacamento, alarme e película. Ainda não fechei a negociação porque to achando a CET de 1,71% alta ( taxa básica informada 1,54%)
Alguém com uma negociação melhor para eu usar como base?
Se for 2010/2011 ta caro. To negociando um pallas exclusive por 70.900,00, ganhando 1.000 para emplacamento, alarme e película. Ainda não fechei a negociação porque to achando a CET de 1,71% alta ( taxa básica informada 1,54%)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Lorak, favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação, antes de qualquer outra coisa. Obrigado.Lorak escreveu:A versão que estais negociando por 74.000 é 2011/2011?
Abs.
Bruno Figueiredo.