Hahaha! Valeu Bruno! Nesse acho que não faremos, não implicaram com nada até agora, e o projetor também ajuda nesse quesito. Eu estou tentando forçar um aerofólio no Altamir, mas tá difícil de convencer e de achar o aero hahahabruno figueiredo escreveu:Ae Foxmc!!! Beleza de carro. Parabéns!
Ainda não fez nenhuma mod nele, Tipo um lavador de farol? Hehehehe...
Abs.
Adorando! Pontos positivos, conforto, motor, itens de série e é mais fácil de estacionar que o C4, apesar de ser maior!joaovital escreveu:eaí ta gostando do carro?diz aí os pontos positivos e negativos do carro.
valeu foxmc pela resposta,eu tambem estou com um fusion v6,tambem estou adorando,com certeza o melhor carro que ja tive.abraço.foxmc escreveu:Adorando! Pontos positivos, conforto, motor, itens de série e é mais fácil de estacionar que o C4, apesar de ser maior!joaovital escreveu:eaí ta gostando do carro?diz aí os pontos positivos e negativos do carro.
Negativos seriam o computador de bordo, que é bem menos completo que o do C4, o porta malas que é um pouquinho menor, e não tem neblina traseiro nem regulagem interna da altura dos faróis.