-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Santos 2?
topo topo pq não?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Vamo reunir uma galera e a gente marca uma data! Pra mim pode ser esse fim de semana ou depois da páscoa.
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- Igs
- Membros
Falei com Insano e ele disse que conseguia juntar o Fertulha e Maluko la em santos...eu vo falar com o Spawn e o Bicudo par ver se eles topam fazer o Sabado 30. Pode ser?
Entre mais gente melhor.....
Entre mais gente melhor.....
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
ibasaw.....seu Pedido está no departamento financeiro para analise...rssss
Santos é facil pertinho.
abraços.
Santos é facil pertinho.
abraços.
- Fertulha
- Membros
- Contato:
Pessoal, sabado 30 tenho aula até as 17:40... e não posso faltar pois só tenho 2x aulas por mês! Tbm posso aparecer no encontro depois desse horário... nada impede! :D
Sem contar eu o Insano e o Maluko, tem um outro membro do clube, meu xará, de São Vicente, que por sinal já estou com o contato dele e já está intimado a comparecer... ele tem um hatch prata com umas rodas do audi novo, escureceu as lanternas... resumindo... a caranga tá show...
Sem contar eu o Insano e o Maluko, tem um outro membro do clube, meu xará, de São Vicente, que por sinal já estou com o contato dele e já está intimado a comparecer... ele tem um hatch prata com umas rodas do audi novo, escureceu as lanternas... resumindo... a caranga tá show...
C4

- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
O resultado da análise do Departamento Financeiro NEGOU o pedido supra mencionado!BICUDO escreveu:ibasaw.....seu Pedido está no departamento financeiro para analise...rssss
Santos é facil pertinho.
abraços.
MOTIVO: Tendo em vista a proximidade do Encontro realizado com a data do futuro Encontro, acredito que seja necessário FAZER CAIXA (cache) para que se possa aproveitar AO MÁXIMO este futuro Encontro sugerido!
Muitos dos Membros do C4C não são abastados financeiramente para arcar com "coisas gostosas", onde podemos incluir o consumo de gasolina do veículo, o alto consumo de comida e o valor de hospedagem, além de estar muito em cima do dia, e compromissos existem...
Portanto, será muito mais sensato marcar essa data para o próximo mês.
Assim, tenho certeza de que todos poderão participar a contento.
E vão se divertir muito, tenho certeza!
Bjo. a todos!
Observação: Sr. Bicudo, favor refazer suas contas, sim?
Obrigada!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Huahuahua, essa mensagem da M.A parece mensagem de banco. Mas é verdade neh.
Pra mim o custo ainda é menor, mas tbem to liso, mas venham quando quiser, tamo sempre ae.
Falow....
Pra mim o custo ainda é menor, mas tbem to liso, mas venham quando quiser, tamo sempre ae.
Falow....
C4 Hatch 2.0GLX ++
- Igs
- Membros
Pessoal, fazemo o seguinte então, comecem a programar pra Maio e fazemos la....digamos....ultimo sábado? Dia 28...ate ai da tempo de preparar ( de eu instalar o abafador isotta rsrsrs) e a quem sabe aparece mais gente tbm.
objections? lol
objections? lol
- GuiCastro
- Membros
Fim de maio eu vou fácil! Dessa vez não deu muito certo por causa de restrições no departamento financeiro... agora dá! Conta comigo!
zz