DESCONTENTAMENTO COM ASSISTÊNCIA
Enviado: 13 Abr 2011, 10:06
Olá!
Sou mais um 'semi-arrependido' pela aquisição de um C4 Pallas Exclusive. Pancadas ensurdecedoras na suspensão desde os primeiros kms rodados me levaram a procurar a concessionária - sem solução.
Hoje, 40 mil kms depois, os problemas se agravaram muito, mesmo com todas as revisões feitas em dia. E o pior: a fatura apresentada para solucionar os problemas só agora 'descobertos' chega a quase 10% do valor do veículo - que, por sinal, está entre os que mais se desvalorizam no mercado, inclusive por influência da própria Citroen: meu carro não tinha 10 mil kms rodados e a minha concessionária ofereceu R$ 25 mil a menos nele do que o valor de tabela.
Serei eu a única 'vítima' dessa verdadeira armadilha montada pela marca contra nós, seus clientes?
Abraços!
Sou mais um 'semi-arrependido' pela aquisição de um C4 Pallas Exclusive. Pancadas ensurdecedoras na suspensão desde os primeiros kms rodados me levaram a procurar a concessionária - sem solução.
Hoje, 40 mil kms depois, os problemas se agravaram muito, mesmo com todas as revisões feitas em dia. E o pior: a fatura apresentada para solucionar os problemas só agora 'descobertos' chega a quase 10% do valor do veículo - que, por sinal, está entre os que mais se desvalorizam no mercado, inclusive por influência da própria Citroen: meu carro não tinha 10 mil kms rodados e a minha concessionária ofereceu R$ 25 mil a menos nele do que o valor de tabela.
Serei eu a única 'vítima' dessa verdadeira armadilha montada pela marca contra nós, seus clientes?
Abraços!