É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
agentsmith
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Sou novo aqui e já tive um tópico bloqueado=> yes! consegui

Mensagem por agentsmith »

Calma, calma. Eu não o sou troublemaker. Eu abri esse tópico viewtopic.php?f=28&t=8963 e fui mal interpretado pela moderação. Mas tudo bem, melhor um tópico bloqueado do que um agentsmith bloqueado. Concorda ou sem corda? Imagem

Bom galera, eu recentemente comprei um C4 hatch automático, 2.0 16v bva, 0km, com sensor de obstáculos traseiros, preto perolizado, frisos laterais, com maçanetas cromadas. Certamente é o melhor e mais bonito carro que comprei na minha vida. C4 vale o investimento pelo conforto que ele te proporciona, desde a parte de motor, de acessórios, e ate esteticamente.

Motivo de eu ter me cadastrado nessa comunidade foi por causa dos bons conteúdos, que inclusive me ajudaram a tomar a decisão de comprar o C4. Até então eu estava indeciso entre i30, C4 , 307, bravo, punto.

foto do carro
http://farm6.static.flickr.com/5103/561 ... f3c7bc.jpg

E prazer em conhece-lols
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Sou novo aqui e já tive um tópico bloqueado=> yes! consegui

Mensagem por mmbdp »

Bem vindo ao C4clube. Parabéns pelo carro e pelo tópico bloqueado. Eu li aquele tópico assim que vc postou. Ia postar algo do tipo: isso vai dar merd@, mas vamos ver onde vai dar...

Passei um bom tempo pensando nas 0198734897123581-3711 milhões de merd@s que fiz no pallas. hahaha. Daí veio o Brunão e já era.

O lance é que temos já quase 20 mil cadastrados e um tópico assim sempre dá bost@. Já teve apito de cinto, velocidade, e por aí vai. Invagina se a moderação deixar a galera postar que já fud&u o carro e NO carro?

Tem muita gente lendo e o clube vai pro pau, rs.

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Pois é, a experiência já me mostrou que é melhor bloquear logo este tipo de Tópico, do que deixar a discussão se instalar, pra depois bloquear.
Se eu soubesse que as mensagens seriam do tipo "transei com três gatas na calçada da av. mais movimentada da minha cidade", eu deixava rolar. Mas como sei que vem coisas do tipo "Cheguei a 120km por hora na calçada, antes de passar para a pista", ou "andei a 180km pelo acostamento da contra-mão", já vou trancando logo.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

bruno figueiredo escreveu:Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Pois é, a experiência já me mostrou que é melhor bloquear logo este tipo de Tópico, do que deixar a discussão se instalar, pra depois bloquear.
Se eu soubesse que as mensagens seriam do tipo "transei com três gatas na calçada da av. mais movimentada da minha cidade", eu deixava rolar. Mas como sei que vem coisas do tipo "Cheguei a 120km por hora na calçada, antes de passar para a pista", ou "andei a 180km pelo acostamento da contra-mão", já vou trancando logo.

Abs.

Mas transar com 3 gatas na calçada também é ilícito. Daí foi melhor trancar mesmo, pq tudo o que ia ser postado ia ser ILEGAL, IMORAL ou ENGORDA, hahahahaha.

agentsmith
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por agentsmith »

Pergunta: onde vcs estao comprando esses paineis LCD do C4? Eh no ebay mesmo?
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

agentsmith escreveu:Pergunta: onde vcs estao comprando esses paineis LCD do C4? Eh no ebay mesmo?

Agent, esse painel do meu carro é um monitor de pc com 7 pol.

viewtopic.php?f=19&t=1844&hilit=+carpc+asus&start=0

Mas hoje em dia todo mundo usa MULTIMEDIA

tipo:

viewtopic.php?f=19&t=1844&hilit=+carpc+asus&start=0

Responder

Voltar para “Novos membros”