O "recall" de um Aircross
Enviado: 26 Abr 2011, 13:44
A palavra recall foi escrita entre aspas justamente porque o Funcionário do 'lugar' (é... chamei de lugar porque aquilo náo é uma concessionária!) simplesmente nem sabia que estava 'tendo' recall, e muito menos que o tal do recall era do Aircross.
PIOR: Foi c/ o próprio que agendei por telefone!!!!!! Não, isso não é uma piada!
Pois muito bem... Cheguei lá, leoa mansinha, procurei o cara, e rolou o que eu disse aí acima.
Então, ele gentilemente perguntou: ahhh, é do Aircross...? Mas, do que se trata? Qual é o problema?
Nessa altura do campeonato a saia da baiana já abriu a roda. Mostrei a ele a carta da Citroen de convocação dos proprietários dos veículos, me perguntou se meu carro realmente pertencia àquela classe de recall (ora, eu tinha na mão uma carta e o nr. do chassi BEM GRANDE lá, gentemmmmmm!!!) e ele me pediu aquele famoso 'minutinho', p/ que pudesse 'conferir' se meu carro estava mesmo precisando do reparo.
Aí, eu até fui tomar água...
Volta o cara dizendo assim: Olha, a genta tá verificando lá no estoque se tem a péça!!!!!!!!!!!
Aí a saia da baiana começou a rodar. Eu disse: caramba, mas que péça, cara? Vc leu a carta??? É uma verificação, c/ suposto APERTO, isso se os parafusos do capô necessitarem de aperto!!!
Ahhh, então a senhora espera mais um minutinho que vou mandar colocar seu veículo p/ dentro de oficina.
Ooooooo, dó! Isso é porque eu TINHA AGENDADO HORÁRIO p/ a efetivação da verificação, heim?
INCOMPETÊNCIA PURA DE UM FUNCIONÁRIO DA CITROEN RECEPCIONISTA DE VEÍCULOS QUE NECESSITAM DE REPAROS!!!
Rolou aí mais uns arranca-rabos, mas eu nem vou contar, e nem vou dizer também quanto tempo fiquei naquela porcaria de lugar! Nem preciso dizer que perdeu o Cliente p/ a revisão dos 10.000km, né???
Só sei que no fim das contas ele queria que eu assinasse uma OS em branco. Eu me recusei.
Eu disse: só assino constando o serviço efetuado, devidamente carimbada e assinada pelo Supervisor de saída do veículo de dentro da oficina. E ainda por cima quero UMA CÓPIA!
Quase deu pau!
Mas, voltei prá casa c/ a cópia, e c/ o serviço SUPOSTAMENTE FEITO!
Se der problema, vcs verão quem chama M.A !!!
Porcos!
NOTA: tudo isso aqui e muito mais irá constar ainda hoje na página do Facebook da Citroen, que é p/ o Brasil inteiro ler. E ai de quem me der uma palavra atravessada lá! Vão levar nome de incompetentes p/ baixo!
To p.... !!!!
PIOR: Foi c/ o próprio que agendei por telefone!!!!!! Não, isso não é uma piada!
Pois muito bem... Cheguei lá, leoa mansinha, procurei o cara, e rolou o que eu disse aí acima.
Então, ele gentilemente perguntou: ahhh, é do Aircross...? Mas, do que se trata? Qual é o problema?
Nessa altura do campeonato a saia da baiana já abriu a roda. Mostrei a ele a carta da Citroen de convocação dos proprietários dos veículos, me perguntou se meu carro realmente pertencia àquela classe de recall (ora, eu tinha na mão uma carta e o nr. do chassi BEM GRANDE lá, gentemmmmmm!!!) e ele me pediu aquele famoso 'minutinho', p/ que pudesse 'conferir' se meu carro estava mesmo precisando do reparo.
Aí, eu até fui tomar água...
Volta o cara dizendo assim: Olha, a genta tá verificando lá no estoque se tem a péça!!!!!!!!!!!
Aí a saia da baiana começou a rodar. Eu disse: caramba, mas que péça, cara? Vc leu a carta??? É uma verificação, c/ suposto APERTO, isso se os parafusos do capô necessitarem de aperto!!!
Ahhh, então a senhora espera mais um minutinho que vou mandar colocar seu veículo p/ dentro de oficina.
Ooooooo, dó! Isso é porque eu TINHA AGENDADO HORÁRIO p/ a efetivação da verificação, heim?
INCOMPETÊNCIA PURA DE UM FUNCIONÁRIO DA CITROEN RECEPCIONISTA DE VEÍCULOS QUE NECESSITAM DE REPAROS!!!
Rolou aí mais uns arranca-rabos, mas eu nem vou contar, e nem vou dizer também quanto tempo fiquei naquela porcaria de lugar! Nem preciso dizer que perdeu o Cliente p/ a revisão dos 10.000km, né???
Só sei que no fim das contas ele queria que eu assinasse uma OS em branco. Eu me recusei.
Eu disse: só assino constando o serviço efetuado, devidamente carimbada e assinada pelo Supervisor de saída do veículo de dentro da oficina. E ainda por cima quero UMA CÓPIA!
Quase deu pau!
Mas, voltei prá casa c/ a cópia, e c/ o serviço SUPOSTAMENTE FEITO!
Se der problema, vcs verão quem chama M.A !!!
Porcos!
NOTA: tudo isso aqui e muito mais irá constar ainda hoje na página do Facebook da Citroen, que é p/ o Brasil inteiro ler. E ai de quem me der uma palavra atravessada lá! Vão levar nome de incompetentes p/ baixo!
To p.... !!!!