Boa Noite
Estou querendo fechar uma compra coletiva,de cabide para carro.Entrei em contato com uma empresa aqui em São Paulo que eles fabricam isso. E eles me passaram que fazem uma promoção ao meu ver muito boa, na compra de NO MINIMO 10 unidades eles fazem um belo desconto ..assim o preço normal de cada unidade é de R$80,00 e o desconto que eles dariam ficaria em R$50,00 cada unidade...
Já adianto que não quero ganhar nada em cima só quero consegui o desconto para poder comprar ao preço que ao meu ver fica legal e suave pra um cabide de carro....hahuauhuha
O cabide é de metal cromado mais o mais legal e importante que vi foi de que ele não tem a parte que fixa no encosto de cabeça de plástico e sim de metal..o que faz durar mais por causa do sol...além do que não corre o perido de cair o suporte ao chão por ser de metal a parte fixadora
Segue fotos do Cabide:

Galera quem tive interesse por favor mandar MP ou email para bkrplima@gmail.com
Assim a compra vou retiara na fabrica dos caras todas as unidades de uma vez só e as pessoas que forem de outras cidades eu mando por correio para a pessoa daí frete vejo na hora pq não tenho a menor idéia de quanto fica e tal
Só pra alegria de todos já tem 5 pessoas na lista o que acho que ajuda um pouco já
Atenciosamente
Bruno