Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Touchet
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Chegou meu Excl Sport aut. 10/11 mas...

Mensagem por Touchet »

Amigos do Clube,

Recebi hj meu rouge Exclusive Sport automátivo 10/11. Eu tinha um GLX 1.6. Observei algumas diferenças que não entendi bem. O de vcs tb é assim?:

1. O computador de bordo está em português do Portugal;

2. o triângulo tá numa bolsa com velcro e fica no porta-malas mesmo, mas no meu antigo ele ficava escondida ali perto no estepe. Não gostei daquele trambolho do porta-malas, apesar de ficar bem preso por causa do velcro.

3. Para ligar p/ um contato do celular via bluetooth, eu apenas dava "ok" no nome da pessoa. Agora, aparece o número a ser discado e tenho que apertar ok de novo, mesmo qdo há apenas um número cadastrado para aquele contato.

4. o meu veio com porta-trecos no lugar da saída do ar condicionado p/ o banco traseiro. Gostei, p/ mim é melhor. Mas acho que a Citro poderia oferecer as duas coisas, há espaço p/ isso. Mas acho que todos estão vindo assim.

5. Vieram aqueles tapetes normais mesmo, de borracha. Acabei achando que os personalizados, de carpet, estariam sempre sujos pq aqui em Curitiba chove muito e o sapato fica uma m... O que vcs acham?

No mais, a caraga tá irada! Só fiquei meio p*t* da cara pq assim que saí da CSS peguei um engarrafamento gigante, um saco!

Mas antes, qdo parei p/ abastecer, o pessoal do posto pagou maior pau p/ meu vermelhoso! Ah, muleke! Agora eu sei como o pessoal do VTR se sente. É massa!

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Chegou meu Excl Sport aut. 10/11 mas...

Mensagem por mmbdp »

Touchet escreveu:Amigos do Clube,

Recebi hj meu rouge Exclusive Sport automátivo 10/11. Eu tinha um GLX 1.6. Observei algumas diferenças que não entendi bem. O de vcs tb é assim?:

1. O computador de bordo está em português do Portugal;
Peça para mudarem a configuração no lexia/proxia na ccs.
2. o triângulo tá numa bolsa com velcro e fica no porta-malas mesmo, mas no meu antigo ele ficava escondida ali perto no estepe. Não gostei daquele trambolho do porta-malas, apesar de ficar bem preso por causa do velcro.
coloque onde vc acha que fica melhor, eu usava junto do estepe também, não gostava do trambolho no meio da mala tb.

3. Para ligar p/ um contato do celular via bluetooth, eu apenas dava "ok" no nome da pessoa. Agora, aparece o número a ser discado e tenho que apertar ok de novo, mesmo qdo há apenas um número cadastrado para aquele contato.
4. o meu veio com porta-trecos no lugar da saída do ar condicionado p/ o banco traseiro. Gostei, p/ mim é melhor. Mas acho que a Citro poderia oferecer as duas coisas, há espaço p/ isso. Mas acho que todos estão vindo assim.
O ventilador traseiro é um motor meio mondrongo. eu e o Bold já fuçamos aquilo prá tentar botar um porta trecos juntos, mas o porta trecos ia ficar mto pequeno. Eu desisti.
5. Vieram aqueles tapetes normais mesmo, de borracha. Acabei achando que os personalizados, de carpet, estariam sempre sujos pq aqui em Curitiba chove muito e o sapato fica uma m... O que vcs acham?
Eu acabei de encomendar tapetes de borracha pro carro, pois vieram com os de carpete, muito bonitos, mas vivem sujos e não dá para parar a cada sinal e ficar limpando, né. Aqui tb chove para cacet&!
No mais, a caraga tá irada! Só fiquei meio p*t* da cara pq assim que saí da CSS peguei um engarrafamento gigante, um saco!
Ahaha. Por isso comprei um picanto, pois aqui eu saio "DE CASA" todo dia e pego um engarrafamento gigante. O Nico era de CTBA e ficou HORRORIZADO quando esteve aqui em Niterói, perguntei se ele queria dirigir meu carro e ele: - Aqui? Nem pensar!!!
Mas antes, qdo parei p/ abastecer, o pessoal do posto pagou maior pau p/ meu vermelhoso! Ah, muleke! Agora eu sei como o pessoal do VTR se sente. É massa!
Depois passe em novos membros e poste sua apresentação, hahahahha!

- C4 é fod@! Não tem prá ninguém! Parabéns e compra uma figa para espantar mau olhado...

GuiCastro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por GuiCastro »

Touchet escreveu: Mas antes, qdo parei p/ abastecer, o pessoal do posto pagou maior pau p/ meu vermelhoso! Ah, muleke! Agora eu sei como o pessoal do VTR se sente. É massa!
Fiquei na dúvida disso... será que é verdade mesmo??? Coloca umas fotos ae pra tira-teima! =P
zz

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Taí o bichão:

Imagem

Imagem

Essas foram tiradas do celular, ainda na CSS.

Qto ao posto onde parei p/ abastecer, putz, eu ia pagar com cartão, mas eu ia ter que sair do carro e o pessoal já estava olhando tanto que fiquei constrangida. Tive que pagar com din din e fiquei quase zerada eheheheheh... algumas coisas nunca serão iguais p/ meninos e meninas ahahahahah...

mmbdp, vlw aí pelas respostas!
E gostei de saber que os tapetes de borracha acabam sendo mais práticos mesmo.

Acho que vou mesmo passar em novos membros, só pra sentir o gosto de novo!

Ah, só mais uma coisa: não sei se é pq ainda não peguei o jeito do automático, mas qdo estou freando p/ parar no sinal, por exemplo, ele dá um soquinho antes de parar, como uma troca de marcha mais abrupta. Achei estranho e não gostei muito não. Às vezes ele não faz isso, então talvez o problema seja com a aquela peça universal que fica entre o banco e a direção... Mas quem tem automático, diga aí como funciona o seu p/ compararmos.

Hoje dei uma esticada com o pé embaixo e a 72 km/h ele ainda estava em 2ª. Massa! Mas no trânsito lento da cidade, ele troca p/ a 4ª nos 60km/h, mais ou menos.

Alguém sabe dizer até onde posso ir com ele sem placa? Queria colocar o bicho pra andar.

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Tentando novamente:

Imagem

Imagem

Touchet
Membros

Mensagem por Touchet »

Não estou conseguindo postar as fotos. Li o tutorial do Fotos & Vídeos, mas não funcionou com nenhum dos links que aparecem no ImageShack. Alguém tem dicas?

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

- Entra no imageshack.us
- Seleciona a foto que voce quer enviar
- Na opção resize, escolhe 640x480
- Clica em upload
- Desce um pouco a tela e vai ter varias opções de links prontos, seleciona a que estiver na frente de "direct link to image" ou algo assim
- Copia o link
- Cola ele Na mensagem aqui no forum
- seleciona ele (o link) e clica no botão "Img" acima do espaço para escrever
- enviar a mensagem

Heheh só expliquei passo a passo pq fiquei na vontade de ver essa nave vermelha ai...

Ahhh se meu VTR fossE vermelho hein? O dia que me der doidera eu passo pra essa cor..
zz

MARCOMUNHOZ
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Contato:

Mensagem por MARCOMUNHOZ »

Ola

Desculpe a curiosidade mas qunto pagou no 2.0 e qual foi a ccs?
Por quanto avaliaram o seu 1.6?
Tenho um 1.6 e tambem quero pegar 2.0

Sds

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa noite Touchet!!!

Parabéns!!!

UM BRINDE AOS C4s ROUGE!!!!! hehehehehehehehehhe

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

GuiCastro
Membros

Mensagem por GuiCastro »

Pronto, cheguei em casa, consegui pegar os links das fotos que você tentou passar:

Imagem

Imagem

Muito lindo o carrão!
zz

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”