- Bunneco
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Insulfilm Titanium no C4 Hatch
Fala pessoal,
procurei, mas não achei.
Alguém já colocou esse insulfilm titanium no C4 hatch ou tem foto disso?
Motivo: Acho parte fundamental do Hatch o design dos vidros laterais, que dão um aspecto muito legal pro carro. Porém, meu carro é preto, e quando coloquei o filme convencional achei que a lateral ficou meio chapada preta, perdendo muito do design que tinha quando tirei ele da concecionária, sem o filme.
Aí estou entre duas opções: tirar o filme novamente (e me contentar com o sol) ou colocar esse insulfilm titanium, que acho que poderia dar o efeito procurado.
Abs!!!
procurei, mas não achei.
Alguém já colocou esse insulfilm titanium no C4 hatch ou tem foto disso?
Motivo: Acho parte fundamental do Hatch o design dos vidros laterais, que dão um aspecto muito legal pro carro. Porém, meu carro é preto, e quando coloquei o filme convencional achei que a lateral ficou meio chapada preta, perdendo muito do design que tinha quando tirei ele da concecionária, sem o filme.
Aí estou entre duas opções: tirar o filme novamente (e me contentar com o sol) ou colocar esse insulfilm titanium, que acho que poderia dar o efeito procurado.
Abs!!!
- digovp_rj
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Insulfilm Titanium no C4 Hatch
Bixo.. è proibido insulfiml reflexivo ou semi reflexivo. Aqui no Rio tem sempre um PM querendo criar caso...
Mas eu tinha MUITA vontade de botar no meu tbm o semi reflexivo. Ainda mais pq o meu C4 é prata. Ficaria show!
Abs
Mas eu tinha MUITA vontade de botar no meu tbm o semi reflexivo. Ainda mais pq o meu C4 é prata. Ficaria show!
Abs
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Eu já ví instalado, algo tipo o vidro ficar parecendo cromado. Aguns formam faixas, ficando uma parte dos vidros cromada e outra não. Mas se é isto, eu pessoalmente não gosto. Diga ae como é pra gente poder opinar. Tb já vi no Pallas preto do Helio de Macaé, uma película meio verde, com um leve reflexo, que ficou muito legal.
Veja a foto

Seria + ou - assim?
Abs
Veja a foto

Seria + ou - assim?
Abs
Bruno Figueiredo.
- Bunneco
- Membros
Exatamente bruno, seria essa película verde com um leve reflexivo, que destaca mais as formas do vidro.
Meu irmão pegou um 307 preto que já veio com elas e ficou muito legal, sem ficar com cara de marginal...kkkk
Daí eu queria ver como fica num C4 Hatch, pois com o filme tradicional me decepcionei.
Vi aqui no forum um C4 hatch branco sem filme e confirmei que dá uma cara melhor mesmo pro carro...Só estou na dúvida desse titanium.
Valeu!
Meu irmão pegou um 307 preto que já veio com elas e ficou muito legal, sem ficar com cara de marginal...kkkk
Daí eu queria ver como fica num C4 Hatch, pois com o filme tradicional me decepcionei.
Vi aqui no forum um C4 hatch branco sem filme e confirmei que dá uma cara melhor mesmo pro carro...Só estou na dúvida desse titanium.
Valeu!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bom, este do Hélio, eu acho muito bonito. Realmente ele realça as linhas do carro, coisa que o insulfim muito escuro esconde. Mas eu não sei aonde coloca aqui no Rio, pois se soubesse até colocaria no meu carro, que tb é preto.
O que eu fiz, foi colocar aquele insulfim mais claro que existe, e não coloquei nada no para brisa. Já deu uma noção melhor das linhas do carro.
Abs.
O que eu fiz, foi colocar aquele insulfim mais claro que existe, e não coloquei nada no para brisa. Já deu uma noção melhor das linhas do carro.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Meio off topic mas PUTAQUEOPARIO, que carro bonito o do Helio.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
X2brunollo escreveu:Meio off topic mas PUTAQUEOPARIO, que carro bonito o do Helio.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
No meu C2 eu tava com o mesmo problema o preto matava os detalhes do carro ficava uma coisa preta só.
entao resolvi colocar o TITAMIUM ao meu ver melhorou sim o aspecto do carro. dando a ele o efeito que eu procurava ver os detalhes dos vidros, mas ainda estou me acostumando a ele como uso tambem filme no parabrisa
o carro ficou bem escuro dentro do carro, mas estou com um pouco de dificuldades na visao periferica mas alivia muito com relaçao a luz externa farois de outros carros nos retrovisores.
Resumindo....gostei sim.
Obs. o filme é esse do igual ao do Pallas.
abraços
entao resolvi colocar o TITAMIUM ao meu ver melhorou sim o aspecto do carro. dando a ele o efeito que eu procurava ver os detalhes dos vidros, mas ainda estou me acostumando a ele como uso tambem filme no parabrisa
o carro ficou bem escuro dentro do carro, mas estou com um pouco de dificuldades na visao periferica mas alivia muito com relaçao a luz externa farois de outros carros nos retrovisores.
Resumindo....gostei sim.
Obs. o filme é esse do igual ao do Pallas.
abraços
- murgolindo
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
No meu antigo Gol eu coloquei G5 titanium, só que ele era menos esverdeado que esse do Pallas, como disse o Bicudo é dificil se acostumar pois é muito escuro, mas depois só alegria!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Mas este do Hélio, não parece tão escuro assim. Vejam que tem até boa transparência para o interior do carro, e foi disto que gostei, pois ele é esverdeado, levemente espelhado e tem boa transparência.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.