http://carplace.virgula.uol.com.br/hond ... -possivel/
Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.
No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.
Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.
Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Outra Noticia que mostra nossa idiotice....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Outra Noticia que mostra nossa idiotice....
Preço de carro no Brasil não é mais custo de produção+impostos+lucro e sim o que o consumidor PODE PAGAR, por isso a culpa destes preços absurdos é nossa mesmo, garanto que se o consumidor deixasse de comprar carros zero os preços baixariam rapidinho.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Outra Noticia que mostra nossa idiotice....
Eu já não sei nem o que pensar desta merd@ de país. Tem dias que só penso em ir embora, pena estar atado aqui.
Se a gente parar de comprar carro zero o preço do usado vai subir e os zero continuarão do mesmo jeito. O governo vai dar uma redução de IPI de 0,8% e todo mundo vai prás concessionárias se achando vitorioso.
É, somos todos uns idiotas mesmo.
Já não vejo TV (notícias, nem pensar). Não leio mais o jornal. Mas o C4clube eu não consigo deixar de ver, rs.
Se a gente parar de comprar carro zero o preço do usado vai subir e os zero continuarão do mesmo jeito. O governo vai dar uma redução de IPI de 0,8% e todo mundo vai prás concessionárias se achando vitorioso.
É, somos todos uns idiotas mesmo.
Já não vejo TV (notícias, nem pensar). Não leio mais o jornal. Mas o C4clube eu não consigo deixar de ver, rs.