É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
potcher
Membros
Veiculo: Outros

APRESENTAÇÃO

Mensagem por potcher »

Olá pessoal,

estou aqui me apresentando, pois o Moderador puxou minha orelha e me colocou de castigo (hahahahahaha)
Meu nome é Leandro Cardoso, sou de Goiânia, e adoro carros, até hoje tive apenas 3 carros e um deles foi um Peugeot 206, que tive alegrias e muitas decepções também!
Curti o visual do C4 hatch, quem sabe um dia, não é?

hervalfilho
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Picasso

Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem por hervalfilho »

Olá, Leandro!

Também sou um novato e me apresentei hoje, como você. Li que tivestes um Peugeot. Que tal? Estou pensando no 3008, mas não conheço nada da marca. Agradeço por sua resposta. Sejamos todos bem-vindos.
Abraços,
Herval

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo um C4, e aproveite bem forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

potcher
Membros

Mensagem por potcher »

hervalfilho escreveu:Olá, Leandro!

Também sou um novato e me apresentei hoje, como você. Li que tivestes um Peugeot. Que tal? Estou pensando no 3008, mas não conheço nada da marca. Agradeço por sua resposta. Sejamos todos bem-vindos.
Abraços,
Herval
Sinceramente o meu antigo 206 (peguei usado!) eu tive várias dores de cabeça, porém, minha mãe tem um 206 1.4 feline, que eu vou te contar, um carro muito esperto e bem estável, já dei umas entradas de curva nele (espero que minha mãe não leia isso! kkkkk). Vi um desses 3008 pessoalmente, e particularmente o acho lindo, porém tem que fazer o teste drive não é?
Igual C4, falam muito bem do carro, mas dizem que é dificil a revenda pois desvaloriza d+... tem que ver o que vc quer para si no momento.

Responder

Voltar para “Novos membros”