Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Atitude contra Posto Ladrão

Mensagem por mmbdp »

O cara é o dono do meupicanto.com, um fórum novo, tranquilo e com poucos membros ainda. Conheço o Rafael pessoalmente e ele realmente faz o que diz.

Vejam o tópico que ele acabou de abrir, gostei muito da atitude. Serve de alerta, pois o Fabio SD já tinha relatado esse tipo de fraude aqui no C4Clube.
Roubo de Gasolina!!! Pais FDP!
por rvalente » 17 Jun 2011 10:07

Fala galera...

Ontem fui sair a noite para ir a copa e a luz da reserva ligou, normalmente ela acende quando chega entre 28 a 29 litros consumidos.

Parei tranquilão num posto BR entre a Rua Riachuelo e Mem de Sá, o posto é grandão e tal, mandei colocar supra, pedí pra enxer o tanque no automático. Tou distraidão e quando ouço o "cleck" da bomba olho para quantos litros entraram, e pasmem, o picanto "bebeu" de acordo com a bomba 35.3 litros.

Como vai entrar 35.3 litros nunca tanque com 35 litros, sendo que a reserva tinha acabado de acender????

Chamei o gerente, e demostrando o manual do carro exibindo o tamanho do tanque com 35 litros pedí explicação... Pasmem, o FDP nao teve a coragem de dizer que esses manuais nao tem precisão?

Mandei ele pegar a "pipeta" de aferição sem tocar na bomba em momento algum e sem tirar a mangueira do tanque... denovo ele disse : aahhh não sei onde está...

Porra... foi subindo um calor que eu queria quebrar o cara de porrada!!!!

Peguei o Cel e só liguei 190... Ele perguntou pra onde eu estava ligando, logicamente que respondí, pra POLICIA!

Antes da policia atender ele "se lembrou" de onde estava a pipeta e foi busca-la.

Ele ia mexer na bomba e eu não permiti, peguei a pipeta e eu digitei 1 litro no automatico da bomba e mandei pra dentro da pipeta, não é que o 1 litro exibido na bomba na pipeta era 700ml? AHHHHH MALUCO... FIQUEI COM O CAPETA... PERDÍ A NOITE ATÉ 1 DA MANHA NA DELEGACIA E JÁ REPORTEI O R.O. PARA A ANP, PASSEI FAX E EMAIL COM O R.O ESCANEADO.

O gerente do posto queria que eu não pagasse e ficasse por isso mesmo... VAI SE f***r! FIQUEI AO LADO DA BOMBA ATÉ A POLICIA CHEGAR, e refiz o teste na frente dos policiais... pronto... denovo 700ml kkkkkkkk... Gerente do posto e o frentistas foram autoados na mesma hora e eu fui acompanhando a viatura até a DP...

No ScanGauge estava marcando que o carro tinha consumido 28.9 litros, exibi tambem para a policia kkkkk...

Detalhes, ainda saí do posto e ganhei o tanque de graça kkkkkk...

Fiquem ligados para esses postos BR... não sei o q está havendo, mas alem da gasolina estar um roubo de cara, a supra estava a quase 3 reais o litro, ainda nego me ROUBA na cara dura???

Fica o aviso e o Alerta pra galera!!!!
[]´s
Rafael Valente
Administrador meupicanto.com

Administrador meushihtzu.com

Kia Picanto '11 Spec-c 1.0 12v

Profi
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Atitude contra Posto Ladrão

Mensagem por Profi »

Cara............ tirou muita onda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito bom! O cara está certísssimo. Não pode dar mole pra estes caras não.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Tinha que lacra o posto isso nao é fraude.....E ROUBO....FURTO sei lá o que.....tinha que fechar definitivo isso prova a ma fé o cara tinha que perder a representaçao...e eu moveria uma açao pedindo indeniza;cao.

legal Marcelo....valeu mesmo

abraços

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Caceta!!!

Bom, como isso é BraZil (com "z" de ZONA - não lembro on lí isso, mas achei sensacional..rsrsrs), espero que o caso não fique impune...

Será que todo posto tem essa "pipeta"?

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Eles são obrigados a ter.. Se obedecem a lei, é outra história...
Imagem

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Outro dia aconteceu o mesmo comigo num posto BR da 303 norte. Não pedi a pipeta, mas fiz na denúncia no 0800 6424042 do Inmetro...

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

A atitude em si é revoltando, mas o que me deixa mais p**o é que posto de gasolina da dinheiro pra ca%!@#$ e ainda precisam roubar? ahh vao tudo se f*$@#!!!
Imagem

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

É tudo bandido mesmo. E a gente só se f**e nesse país...

adal_abade
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por adal_abade »

Poxa queria poder fazer isso tb... Vou ficar ligado...
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]

Responder

Voltar para “Off Topic”