Vejam o tópico que ele acabou de abrir, gostei muito da atitude. Serve de alerta, pois o Fabio SD já tinha relatado esse tipo de fraude aqui no C4Clube.
Roubo de Gasolina!!! Pais FDP!
por rvalente » 17 Jun 2011 10:07
Fala galera...
Ontem fui sair a noite para ir a copa e a luz da reserva ligou, normalmente ela acende quando chega entre 28 a 29 litros consumidos.
Parei tranquilão num posto BR entre a Rua Riachuelo e Mem de Sá, o posto é grandão e tal, mandei colocar supra, pedí pra enxer o tanque no automático. Tou distraidão e quando ouço o "cleck" da bomba olho para quantos litros entraram, e pasmem, o picanto "bebeu" de acordo com a bomba 35.3 litros.
Como vai entrar 35.3 litros nunca tanque com 35 litros, sendo que a reserva tinha acabado de acender????
Chamei o gerente, e demostrando o manual do carro exibindo o tamanho do tanque com 35 litros pedí explicação... Pasmem, o FDP nao teve a coragem de dizer que esses manuais nao tem precisão?
Mandei ele pegar a "pipeta" de aferição sem tocar na bomba em momento algum e sem tirar a mangueira do tanque... denovo ele disse : aahhh não sei onde está...
Porra... foi subindo um calor que eu queria quebrar o cara de porrada!!!!
Peguei o Cel e só liguei 190... Ele perguntou pra onde eu estava ligando, logicamente que respondí, pra POLICIA!
Antes da policia atender ele "se lembrou" de onde estava a pipeta e foi busca-la.
Ele ia mexer na bomba e eu não permiti, peguei a pipeta e eu digitei 1 litro no automatico da bomba e mandei pra dentro da pipeta, não é que o 1 litro exibido na bomba na pipeta era 700ml? AHHHHH MALUCO... FIQUEI COM O CAPETA... PERDÍ A NOITE ATÉ 1 DA MANHA NA DELEGACIA E JÁ REPORTEI O R.O. PARA A ANP, PASSEI FAX E EMAIL COM O R.O ESCANEADO.
O gerente do posto queria que eu não pagasse e ficasse por isso mesmo... VAI SE f***r! FIQUEI AO LADO DA BOMBA ATÉ A POLICIA CHEGAR, e refiz o teste na frente dos policiais... pronto... denovo 700ml kkkkkkkk... Gerente do posto e o frentistas foram autoados na mesma hora e eu fui acompanhando a viatura até a DP...
No ScanGauge estava marcando que o carro tinha consumido 28.9 litros, exibi tambem para a policia kkkkk...
Detalhes, ainda saí do posto e ganhei o tanque de graça kkkkkk...
Fiquem ligados para esses postos BR... não sei o q está havendo, mas alem da gasolina estar um roubo de cara, a supra estava a quase 3 reais o litro, ainda nego me ROUBA na cara dura???
Fica o aviso e o Alerta pra galera!!!!
[]´s
Rafael Valente
Administrador meupicanto.com
Administrador meushihtzu.com
Kia Picanto '11 Spec-c 1.0 12v