Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Clyto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Pane no modo economia energia

Mensagem por Clyto »

Olá pessoal do C4C, tenho um C4 pallas 2008, e semana passada aconteceu uma coisa muito estranha.
Lavei o carro em casa no domingo e sai pra viajar, apos andar uns 40 km, recebi uma msg pra colocar o cambio no P, a luz SERVICE acendeu,a msg de modo de economia de energia apareceu, os vidros, Ar condicionado, limpadores de para brisa não funcionavam mais, logo apos apareceu uma msg no CB "falha no sistema de energia ou bateria", algo assim,e mais, o carro ligava só de colocar a chave no segundo estágio, nem precisava virar o contato, mas msm assim o carro funcionava normalmente, passava as marchas , etc, andei mas 100km ate o lugar e nada de melhorar, almocei, retirei o cabo da bateria e nada. Voltei prta casa com o problema persistindo. Na segunda feira acordei pra levar o carro no eletricista e pra minha surpresa o carro estava normal, passou a semana todo normal. HJ após eu lavar o carro em casa, o problema voltou.
Alguem tem alguma ideia doque seja?
Obg a todos
C4 Pallas Exclusive+Xenon 6000k+Central MM Booster+Rodas 20"+ Molas Eibach
[img]http://img809.imageshack.us/img809/6061/cquatropp.jpg[/img]

Learius
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Pane no modo economia energia

Mensagem por Learius »

acho bom vc mandar escanear o computador do carro, o meu desativa a energia da central multimídia de vez em quando... semana que vem irei escanear e ver o que posso fazer. Se alguém souber algo a respeito favor postar aqui.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Pane no modo economia energia

Mensagem por fmiglior »

Clyto, como esse é seu primiro Post, faça sua apresentação na área de novos membros e logo alguem aparece com sujestões ou solução.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”