- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Plotar Teto Preto - Alguém indica no RJ?
Pessoal,
Estou pensando em plotar o teto do meu C4 Hatch de preto brilhoso(black piano). Alguém indica algum lugar no RJ que faça? Qual é +- o custo p/ esse serviço? Caso alguém ja tenha feito e tenha foto de como fica, teria como postar?
Obrigado.
Abs
Estou pensando em plotar o teto do meu C4 Hatch de preto brilhoso(black piano). Alguém indica algum lugar no RJ que faça? Qual é +- o custo p/ esse serviço? Caso alguém ja tenha feito e tenha foto de como fica, teria como postar?
Obrigado.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Plotar Teto Preto - Alguém indica no RJ?
Conheço a Autoshopping, no Plazza de Niterói. Eles estão no facebook. Procura que vc acha.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rgti
- Membros
Hum... Nao sabia que eles faziam esse serviço. Instalei meu som lá com eles, por indicaçao aqui do forum.. Vou dar uma ligada lá. Obrigado pela dica..bruno figueiredo escreveu:Conheço a Autoshopping, no Plazza de Niterói. Eles estão no facebook. Procura que vc acha.
Abs.
Abs
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Em Niterói tem a fast sound também. É uma "dissidência" da autoshopping. Em geral eles terceirizam o serviço. Mande uma MP para o bmmenezes, pois o BILL (que plotou as colunas de porta do picanto) fez o teto da Gran Picasso. Confira se ficou bom e se está resistente, pois esse cara é muito baratinho.
A plotagem de colunas é bem simples e ficou com acabamento muito bom, mas teto é diferente. Se quiser passo o tel do bill.
A plotagem de colunas é bem simples e ficou com acabamento muito bom, mas teto é diferente. Se quiser passo o tel do bill.
- rgti
- Membros
Marcello, obrigado pela dica. Se puder, me passe o contato do Bill, por favor. Meu som fiz lá na Autoshopping depois da sua indicaçao e o serviço ficou 100%. Caso tenha uma outra opçao para comparar o serviço/ valores, será bastante útil..
Pelo pouco que pesquisei, o material utilizado é essencial. Geralmente recomendam 3M ou Imprimax que possuem material específico p/ plotagem automotiva, p/ nao ter problema na retirada e etc.. Vou enviar uma msg p/ o bmmenezes p/ saber o que ele achou do serviço deles..
Abs
Pelo pouco que pesquisei, o material utilizado é essencial. Geralmente recomendam 3M ou Imprimax que possuem material específico p/ plotagem automotiva, p/ nao ter problema na retirada e etc.. Vou enviar uma msg p/ o bmmenezes p/ saber o que ele achou do serviço deles..
Abs
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse é o "X' da questão se for fazer o serviço com o Bill, ele usa vinil que se encontra facilmente no mercado aqui. Não sei a marca que a autoshopping ou fast sound estão usando.
Veja a quantidade de material que é necessário, faça uma cotação de preço e ligue para o Bill, dizendo que vai fornecer o material, acho que ainda assim sairá mais em conta.
Bill (plotagem): 9506-9638
Colunas do picanto plotadas pelo Bill (vêm na cor do carro originalmente):

Veja a quantidade de material que é necessário, faça uma cotação de preço e ligue para o Bill, dizendo que vai fornecer o material, acho que ainda assim sairá mais em conta.
Bill (plotagem): 9506-9638
Colunas do picanto plotadas pelo Bill (vêm na cor do carro originalmente):

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Olá. Descobri uma loja grande, em Bangu (na Rua da Feira, 585, quase em frente ao Bangu Shopping), que parece fazer um bom trabalho de envelopamento automotivo (achei os caras na internet). Vi um Celta todo envelopado por eles e achei o trabalho bastante bom. Já agendei para fazer na segunda, dia 18/07/11, o envelopamento do teto do meu C4 Pallas em black piano (só o teto) - que acho mais elegante, ao preço de R$ 150,00. Ele fica parecendo teto de vidro. Vou aproveitar e colocar película antivandalismo nos vidros um pouco mais escurecida (R$ 350,00), pois a que tenho é esverdeada e bem clarinha, além da proteção maior (pois com esta película, o virdro não quebra tã facilmente. Acho que vai combinar mais com a nova estética do carro. No mais, só coloquei maçanetas cromadas, que deu um grande diferencial. Após fazer o trabalho, postarei fotos aqui. Abraço.
- rgti
- Membros
Cara, por acaso o nome da pessoa que faz o serviço é Alessandro? Em um outro forum que frequento indicaram um cara tb em Bangu e conversando com ele por telefone, disse que a loja ficava em frente ao Bangu Shopping, por isso que acho que é a mesma loja. Se for, ele foi muito bem recomendado...Paulo Schmidt escreveu:Olá. Descobri uma loja grande, em Bangu (na Rua da Feira, 585, quase em frente ao Bangu Shopping), que parece fazer um bom trabalho de envelopamento automotivo (achei os caras na internet). Vi um Celta todo envelopado por eles e achei o trabalho bastante bom. Já agendei para fazer na segunda, dia 18/07/11, o envelopamento do teto do meu C4 Pallas em black piano (só o teto) - que acho mais elegante, ao preço de R$ 150,00. Ele fica parecendo teto de vidro. Vou aproveitar e colocar película antivandalismo nos vidros um pouco mais escurecida (R$ 350,00), pois a que tenho é esverdeada e bem clarinha, além da proteção maior (pois com esta película, o virdro não quebra tã facilmente. Acho que vai combinar mais com a nova estética do carro. No mais, só coloquei maçanetas cromadas, que deu um grande diferencial. Após fazer o trabalho, postarei fotos aqui. Abraço.
Os contatos que me passaram: 7829-6401 / 24*44690 / 3336-0009
Abs
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro Paulo Schmidt,Paulo Schmidt escreveu:Olá. Descobri uma loja grande, em Bangu (na Rua da Feira, 585, quase em frente ao Bangu Shopping), que parece fazer um bom trabalho de envelopamento automotivo (achei os caras na internet). Vi um Celta todo envelopado por eles e achei o trabalho bastante bom. Já agendei para fazer na segunda, dia 18/07/11, o envelopamento do teto do meu C4 Pallas em black piano (só o teto) - que acho mais elegante, ao preço de R$ 150,00. Ele fica parecendo teto de vidro. Vou aproveitar e colocar película antivandalismo nos vidros um pouco mais escurecida (R$ 350,00), pois a que tenho é esverdeada e bem clarinha, além da proteção maior (pois com esta película, o virdro não quebra tã facilmente. Acho que vai combinar mais com a nova estética do carro. No mais, só coloquei maçanetas cromadas, que deu um grande diferencial. Após fazer o trabalho, postarei fotos aqui. Abraço.
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "novos membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Olá, é o alessandro, sim. É bom saber que foi bem-recomendado. Antecipei o serviço pra hoje, sábado - na verdade, está acontecendo agora. Vou pegar o carro no início da tarde e estou ansioso pra ver o resultado. Postarei fotos. Abração.