Olá a todos,
Conheci o forum agora, mas adquiri o meu C4 Picasso em novembro de 2010 (modelo 2009 usado).
O carro é sensacional. Eu já era cliente da Marca citroen há algum tempo: C3, Xara Picasso, e agora um C4 Picasso.
Estou realizado com o carro até agora. Atende todas as minhas necessidades, e superou minhas expectativas. Acho que será difícil eu me acostumar com outro carro sem todas as comodidades que o C4 Picasso tem, e se um dia tiver que me desfazer dele, e provavelmente comprarei outro C4 Picasso.
A minha única queixa é o som original. Apesar dos controles no volante serem um grande atrativo no carro, o equipamento não conta com entrada USB, bluetooth, ou uma mísera entrada auxiliar. Descobri na concessionária GRANVILLE (Curitiba) que eles tem um acessório original para permitir uma entrada auxiliar, mas acho muito pouco.Outro problema é a gravação de CD Mp3. É uma novela conseguir fazer um CD de dados MP3 tocar nesse aparelho.
Espero poder trocar experiência com outros proprietários no forum.
-
marcosstocco
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 PIcasso
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pela Nave, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pela Nave, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: C4 PIcasso
Bem vindo ao c4c! use a ferramenta de busca para achar as soluçoes de seus problemas com teu som original!
Boa sorte e bom divertimento!
Boa sorte e bom divertimento!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012