-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
C4 VTR Pega fogo em São Paulo!!
Alguém viu as imagens de um carro que pegou fogo num túnel em São Paulo hoje? Pois é um C4 VTR. Será que alguém conhece. Havia uma mulher ao volante e sua filha estava com ela. As duas estão bem, foi só o susto. Mas o VTR queimou inteirinho!!
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR Pega fogo em São Paulo!!
Pois é, eu vi:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... e-sul.html
Para quem é dono de VTR é importante saber o porque do acidente.
Será que foi algo relacionado ao chicote próximo à tampa traseira, que gerou aquele recall?
Obs.: encontrei um erro na notícia, a apresentadora se refere ao objeto que pegou fogo como um carro, ela errou, é uma NAVE! =D
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... e-sul.html
Para quem é dono de VTR é importante saber o porque do acidente.
Será que foi algo relacionado ao chicote próximo à tampa traseira, que gerou aquele recall?
Obs.: encontrei um erro na notícia, a apresentadora se refere ao objeto que pegou fogo como um carro, ela errou, é uma NAVE! =D
zz
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Cacetada!!
Se fosse o meu, estaria até agora sentado na calçada chorando...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Faz 3 anos que tenho o VTR, desde 2008 que estou nesse forum...acredito que seja a primeira notícia que leio a respeito disso! Se for pesquisar na internet a quantidade de carros de outras marcas que pegam fogo ... daria pra se preocupar mais!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Na verdade é o segundo, não? rsrsrsVTR2008 escreveu:Faz 3 anos que tenho o VTR, desde 2008 que estou nesse forum...acredito que seja a primeira notícia que leio a respeito disso! Se for pesquisar na internet a quantidade de carros de outras marcas que pegam fogo ... daria pra se preocupar mais!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Acabei de ler a matéria e ia postar agora, mas já teve alguém mais rápido hehe
Mas seria importante averiguar o motivo, mas acho que não foi uma pane no carro, se não teriam dito na reportagem. O proprietário "boca-aberta" que deve ter negligenciado nas manutenções e alguma mangueira com combustível ressecada se rasgou ou algo do gênero.
Mas seria importante averiguar o motivo, mas acho que não foi uma pane no carro, se não teriam dito na reportagem. O proprietário "boca-aberta" que deve ter negligenciado nas manutenções e alguma mangueira com combustível ressecada se rasgou ou algo do gênero.
BMW 120i
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pois é Sérgio, estava já no escritório quando apareceu no Bom Dia São Paulo. Como tinha ouvido no rádio do carro no caminho fiquei olhando a matéria. Quando deu para ver o carro levei um susto...serginhoarnoud escreveu:Acabei de ler a matéria e ia postar agora, mas já teve alguém mais rápido hehe
Na matéria do Terra (http://noticias.terra.com.br/brasil/tra ... faixa.html) está dizendo que foi uma falha elétrica no carro.
- GuiCastro
- Membros
Só tenta adivinhar a minha vontade depois que um imbecil deu PT no meu =/Lincão escreveu:Cacetada!!
zz
-
- Membros
Imagens fortes!!! Será que a mulher esqueceu de fazer manutenção mesmo? hehe
- fmiglior
- Moderador
Temos VTRs aqui no clube des dos mais bem cuidados até os mais largados, caras que andam o tempo todo cortando giro até os que não passam de 4000rpm. E nenhum pegou fogo!
Vai saber se esse aí não tinha um kit gás....
Vai saber se esse aí não tinha um kit gás....
EX C4 VTR