Fala Galera,
Eu não tenho sido parte deste forum por tanto tempo, e eu nem tenho brincado com o carro por tanto tempo, mas há algumas coisas que eu tenho notado sobre este clube. Ta não somos os mais unidos dos clubes, mas o que somos é uma comunidade de amigos que apóiam uns aos outros, que damos força e coragem e aquele empurrãozinho para brincar e se deleitar com nossos brinquedos, mas acho que como uma comunidade e também a nossa responsabilidade dar força aos amigos nos momentos de necessidade.
Eu sei que muitos de vocês sabem e muitos de vocês não sabem o que está acontecendo na vida Brunollo agora e, francamente, não é disso que se trata. Mas trata-se de dar-lhe um bom pensamento, uma oração, porque ele é uma parte muito importante desta comunidade e ele tem nos ensinado um grande número de coisas para dizer o mínimo .....
Varios ja mandamos uma força pro nosso companheiro, mas se possível peço que o façamos de forma colectiva, não como indivíduos mas como um clube....
então aqui está é Brunollo, amigão, mestre Yoda kkkkkk,
Força!!
e um grande abraço!
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Força Brunollo!
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Força Brunollo!
obs* se ja deixaram uma mensagem em outro topico, pf copy/paste!
abs
Ignacio
O Brunollo, vamos rezar então que de tudo certo ta bom? Um grande abraço irmão, pra você e para o ele! Força!
abs
Ignacio
C4 Hatch 2.0: VENDIDO