Vi esse video em outro forum
http://www.youtube.com/watch?v=jJKJflyZ ... re=related
Interessante como o piloto usa os pedais para reduzir, sem contar que ele usa o pé esquerdo em alguns momentos para freiar
0m 08s
0m 57s
1m 52s
2m 02s
2m 29s
Abraços,
Ricardo
- rguimaraes
- Membros
- Mensagens: 248
- Registrado em: 11 Nov 2008, 14:33
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Localização: São Paulo
- Contato:
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: Pilotagem profissional
que e isso ricardo....o cara nao tem tanta abilidade assim ele tem 3 pe.....rssssss
puts...eu ja tinha dado um no ....
abs.
puts...eu ja tinha dado um no ....
abs.
-
- Membros
- Mensagens: 971
- Registrado em: 30 Mai 2008, 19:07
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: Pilotagem profissional
Nos encontros do C4C-SP o Bicudo pilota desse jeito........o único problema é q o pé esquerdo atrapalha o direito......
zueira chefe!.....rs....
abrxx!!!!!
zueira chefe!.....rs....
abrxx!!!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Pilotagem profissional
Já usei mt esta técnica de punta-taco, para reduzir as marchas durante a freiada. Mas freiar com o pé esquerdo, realmente é mt difícil. Sempre que tentei, freiava mt mais do que precisava, pq a embreagem não precisa de modulação, é só enfiar o pé e tirar, já o freio vc tem que regular a força de acordo com a intensidade da freiada, e a perna esquerda não está condicionada para isto.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.