Pessoal, bom dia!
Bom, meu VTR completou seus 30K KM e como estou com ele a quase três meses, nada mais justo (e talvez já tardio) levá-lo para revisão.
Por recomendação do user BetoVTS, levei ele na Oficina MK aqui de SP (http://www.oficinamk.com.br/).
Bom, expliquei o que queria fazer e como de prache, apontei alguns barulinhos aqui e acolá para darem uma olhada.
Eis que de tarde o Cássio (da Oficina) me liga pra falar do carro dizendo que estava tudo perfeito com amortecedor, freio, e que tinha lá uma pecinha do amortecedor que estava um pouco gasta, mas que não precisava mexer agora, podia ser na próxima. O pedal do freio de vez em quando fazia um barulho tipo soltando ar, e minha suspeita era alguma coisa com óleo do sistema, eles verificaram e também não era pra se preocupar.
Enfim, no final das contas o que eles acabaram fazendo foi trocar velas apenas. Neste momento tinha lembrado que queria trocar o filtro de combustível/gasolina e ele falou ok. Aproveitei pra perguntar o preço, ele me deu uns minutos e voltou "R$179", eu sem entender muito bem, falei: "ahh do filtro" (sou uma negação em conhecimento destes preços), e ele "Não, R$179 tudo".
Bom, primeiro de tudo, eles tinham brecha para enfiar um monte de coisa, pois, eu tinha citado alguns sintomas de possíveis problemas, mas foram Honestos.
Segundo, preços Justos! Fiquei muito feliz de saber que ainda existem "RARAS" oficinas que podemos confiar no diagnóstico e preço cobrado.
E por final, o atendimento deles é muito bom. Tanto o Cássio como o Mark (peçam para ver o Pug vermelho dele..rsrs) são gente boníssimas e passam ainda mais confiança.
Enfim, certamente a maneira como cada um usa o carro influência no custo da manutenção fora da Concessionária (porque lá eu desisto, queria me cobrar 3x175 pra trocar oléo, filtro de ar/óleo e fazer uma sondagem e reprogramação elétrica...), mas independente disso recomendo pro pessoal de SP a MK, NOTA 10!
Fica ai o depoimento.
Abs
- Carlos Lelis
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- roger_sp
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: Recomendação de Oficina - Oficina MK (SP)
Legal Carlos. Bom saber para onde correr quando corremos das CCS!! rsrs
Assim que meu carro sair da CCS eu vou leva-lo lá para um orçamento.
Abs
Assim que meu carro sair da CCS eu vou leva-lo lá para um orçamento.
Abs
Editado pela última vez por roger_sp em 13 Jul 2011, 22:09, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Carlos,
Excelente seu depoimento. Acabei de marcar a revisão dos 40MKm do meu VTR (que está com 36MKM) em uma CSS, mas acho que vou desistir. Eles cobrariam 3X175 para a revisão básica ou adicionar mais R$300,00 para uma revisão mais completa de outros 14 itens. Não tenho muitos detalhes do que são. Saberia no momento de levar o carro à CSS. Mas como estou muito próximo à MK vou fazer por lá a revisão.
Valeu pelo seu post. Foi muito providêncial.
Abraços
Excelente seu depoimento. Acabei de marcar a revisão dos 40MKm do meu VTR (que está com 36MKM) em uma CSS, mas acho que vou desistir. Eles cobrariam 3X175 para a revisão básica ou adicionar mais R$300,00 para uma revisão mais completa de outros 14 itens. Não tenho muitos detalhes do que são. Saberia no momento de levar o carro à CSS. Mas como estou muito próximo à MK vou fazer por lá a revisão.
Valeu pelo seu post. Foi muito providêncial.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Já fizemos serviços lá, numa Xsara e num C5.
Honestos e com preço justo.
Também recomendo.
Honestos e com preço justo.
Também recomendo.
-
- Membros
Pessoal, passo por aqui para deixar também minha recomendação à oficina MK.
Fui muito bem atendido, e o carro saiu de lá realmente como novo, sem barulhos e justinho. O carro apresentou um problema no rolamento da bomba d'agua, a qual foi trocada e aproveitei para tb trocar as correias dentadas. Além disso conseguiram tirar alguns barulhos incomodos que estavam acompanhando o carro e que a própria CSS não conseguiu encontrar.
São honestos e o trabalho é realmente muito bom.
Abraços
Fui muito bem atendido, e o carro saiu de lá realmente como novo, sem barulhos e justinho. O carro apresentou um problema no rolamento da bomba d'agua, a qual foi trocada e aproveitei para tb trocar as correias dentadas. Além disso conseguiram tirar alguns barulhos incomodos que estavam acompanhando o carro e que a própria CSS não conseguiu encontrar.
São honestos e o trabalho é realmente muito bom.
Abraços