- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: sem gastar muito
Blz Mmbdp,
Lah na argentina os VTS eles poem essa tela q vc mencionou do ML...
Particularmente nao gosto muito da ideia devido a 'perda' da funçao do retrovisor eletrocromico q vem no VTR...nesse caso eu instalei meu gps da tomtom ao lado do retrovisor e passo meus videos qdo kero. Liguei o gps via aux passando o cabo pelo forro descendo pela coluna do mesmo jeito q vc fez. O som nao eh espetacular mas quebra um galho...
Depois me manda quando der as fotos do seu sub. Obrigado pela dica, bom saber q vc viu q os bravox slim sao um lixo hehehe...
Abraçao!
Lah na argentina os VTS eles poem essa tela q vc mencionou do ML...
Particularmente nao gosto muito da ideia devido a 'perda' da funçao do retrovisor eletrocromico q vem no VTR...nesse caso eu instalei meu gps da tomtom ao lado do retrovisor e passo meus videos qdo kero. Liguei o gps via aux passando o cabo pelo forro descendo pela coluna do mesmo jeito q vc fez. O som nao eh espetacular mas quebra um galho...
Depois me manda quando der as fotos do seu sub. Obrigado pela dica, bom saber q vc viu q os bravox slim sao um lixo hehehe...
Abraçao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bold, os auto-falantes bravox FLT são muito bons o bomber slim é razoável prá dentro do carro, o ruim são as caixas de plástico que eles põesm. O bravox eu comprei separado, bomber slim não achei sem a caixa e a vantagem de ambos é dar muito grave com caixa selada de pequena litragem interna.
Vou negociar com a "chefe" aqui um tempo alisando o carro sem crionças e umas pilhas prá máq. e posto as fotos do sub.
Como vc consguiu essa moldura nos milha? Valeu.
Vou negociar com a "chefe" aqui um tempo alisando o carro sem crionças e umas pilhas prá máq. e posto as fotos do sub.
Como vc consguiu essa moldura nos milha? Valeu.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Usava Bravox Endurance 2K 2+2ohms e a closed box pra ele era somente 19l. Bem pequena pra um sub daquele porte.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

- boldfinger
- Membros
Mmbdp, os cromos nos milhas sao tape cromo.. Bem facil de fazer..
BOLDFINGER

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bold, vc se importaria de fazer tipo um "passo a passo", da sua moldura dos faróis de neblina, para nós, pobres mortais, fazermos tb?
Se fizer, abra um tópico em "Personalização e Tunning", ok?
Abs
Se fizer, abra um tópico em "Personalização e Tunning", ok?
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
Claro brunao, faço sim.
So q agora to d ferias fora de sp, em janeiro qdo voltar eu monto um tutorial! Abraçao!
So q agora to d ferias fora de sp, em janeiro qdo voltar eu monto um tutorial! Abraçao!
BOLDFINGER

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw Bold.
Obrigado pela sua paciência com os menos dotados. Hehehehe...
Aproveite bem as férias.
Abs
Obrigado pela sua paciência com os menos dotados. Hehehehe...
Aproveite bem as férias.
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Caro Bold,
Tirei as fotos do sub e do DVD. Demorei pq tive que ter mais um tepo prá tirar os banco do carro e isso na garagem do prédio é f**a de fazer... Agora não tô consguindo postar as fotos no image. Me mande o seu e-mail pra eu te mandar as fotos. Um abraço, Marcello.
A despeito das críticas... ainda estudo melhorias para o som e a instalação, o que pretendi foi ter um som relativamente forte, prá dentro do carro e que não ficasse visível.
num carro grande como o pallas, colocar o subwoofer lá na mala e gastar potência fazendo o carro todo tremer, com o grave vindo lá da mala (perdendo tb espaço) só prá escutar dentro achei demais, e, apesar de ter dois bravox 10 pol. normais, optei pelo FLT, bobina dupla, 4 + 4 ohms em paralelo, fazendo 2 ohms, casando com o módulo mono.
Por isso também só amplifiquei em stereo o som das portas dianteiras e dos tweters do painel.
O som original do pallas é bem limpo, e, talvez por isso, os módulos booster deram uma boa qualidade.
Tirei as fotos do sub e do DVD. Demorei pq tive que ter mais um tepo prá tirar os banco do carro e isso na garagem do prédio é f**a de fazer... Agora não tô consguindo postar as fotos no image. Me mande o seu e-mail pra eu te mandar as fotos. Um abraço, Marcello.
A despeito das críticas... ainda estudo melhorias para o som e a instalação, o que pretendi foi ter um som relativamente forte, prá dentro do carro e que não ficasse visível.
num carro grande como o pallas, colocar o subwoofer lá na mala e gastar potência fazendo o carro todo tremer, com o grave vindo lá da mala (perdendo tb espaço) só prá escutar dentro achei demais, e, apesar de ter dois bravox 10 pol. normais, optei pelo FLT, bobina dupla, 4 + 4 ohms em paralelo, fazendo 2 ohms, casando com o módulo mono.
Por isso também só amplifiquei em stereo o som das portas dianteiras e dos tweters do painel.
O som original do pallas é bem limpo, e, talvez por isso, os módulos booster deram uma boa qualidade.
- Bruk
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Eita.... Ficou lega \0/ Parabéns l.... Eu continuo na procura de um modelo de caixa de grave :-P ...

- mmbdp
- Moderador
Bruk, onde vc quer por o sub?
Antes de fazer oa caixa emaixo do banco eu já estava com o desenho e medidas pra pôr dois subs, um de cada lado da mala do pallas, usando aqueles dois espaços nas laterais da mala. Talvez desse prá usar sub comum ou mesmo o FLT que usei. Não fiz isso porque ia ter que cabear o carro todo e o grave lá trás ia ficar inviável de usar com filhos ou passageiros no carro, daí botei embaixo do banco do carona.
Antes de fazer oa caixa emaixo do banco eu já estava com o desenho e medidas pra pôr dois subs, um de cada lado da mala do pallas, usando aqueles dois espaços nas laterais da mala. Talvez desse prá usar sub comum ou mesmo o FLT que usei. Não fiz isso porque ia ter que cabear o carro todo e o grave lá trás ia ficar inviável de usar com filhos ou passageiros no carro, daí botei embaixo do banco do carona.