Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Henzo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Existe farol direcional xenon paralelo???

Mensagem por Henzo »

Pessoal

Deixei meu C4 estacionado e quando voltei tinha um grande raspado no parachoque dianteiro. Com massa de polir e politriz, saiu tudo, não ficou nenhum arranhão...só o aro que envolve o milha deu uma ralada, mas nada muito chamativo. Depois na garagem em casa que vi o que tinha acontecido de fato: o farol trincou, bem na parte de cima, na junção...detalhe, é aquele direcional xenon...acionei a seguradora, e como tenho franquia, irei pagar só 36,00 pela troca...só q tô encucado pois me indicou lojas e não a CCS...o medo é q tentem me empurrar um farol paralelo, o que não quero..existe paralelo ou só original Valeo?
E outra dúvida, troca tudo ou só a "capa" externa? O que vem no conjunto?
Desculpem se for repetido, mas não achei na ferramenta de busca nada que ajudasse...
Obrigado...
[i]O que fazemos em vida ecoa pela eternidade...[/i]

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Existe farol direcional xenon paralelo???

Mensagem por BICUDO »

Direcional Paralelo....Duvido que exista...se tem seguro total do farol peça novo...e nao deixe trocar so a lente
seguro é para isso mesmo....depois conte para gente como foi o serviço....vai ser util.

abraços

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Existe farol direcional xenon paralelo???

Mensagem por Splinter »

No carnaval meu carro pegou uma enxurrada forte q levou a placa dianteira, amassou o parachoque e infiltrou o meu meu farol direcional direito. O farol nao estragou porem ficou um pouco sujo por dentro, mas já que eu teria de acionar o seguro por causa do parachoque eu troquei o farol por um novo lembro q cada farol direcional custa na faixa de R$4000,00 na concessionaria. Se vc tiver precisando do farol direcional DIREITO eu tenho um sobrando! hehe
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”