Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
mzanetti11
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Barrulho C4 hatch parte da frente

Mensagem por mzanetti11 »

Olá, tenho um C4 hatch 2010, e esta apresentando um barrulho na parte da frente quando passo em tripidacao, parece ser na suspencao, porem fui a mecanica, e os mesmo falaram que esta tudo ok, vi no forum que outras pessoas já tiveram esse problema, alguem sabe me dizer qual a solucao??..

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Barrulho C4 hatch parte da frente

Mensagem por vapas »

cara, o meu esta com ruidinho na coluna onde fica o cinto de segurança, o barulho só faz em trepidação e é irritante, no começo achava que vinha de fora do carro, mas percebi que era ali!
agora, se for na suspensão mesmo, aí é mais complicado!

abs.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

mzanetti11 escreveu:Olá, tenho um C4 hatch 2010, e esta apresentando um barrulho na parte da frente quando passo em tripidacao, parece ser na suspencao, porem fui a mecanica, e os mesmo falaram que esta tudo ok, vi no forum que outras pessoas já tiveram esse problema, alguem sabe me dizer qual a solucao??..
Caro mzanetti11,

Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".

Obrigado,

Fabio.
Fabio_SD

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

O meu fazia uma batida seca quando passada por irregularidades no asfalto (ex. ponte), eram os amortecedores dianteiros que tinham um curso mto curto, trocaram na garantia na revisão dos 10000 km...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”