Duvida possivelmente ridicula
Caros amigos,
estou completando minha segunda semana com meu C4 novinho... e acontece que me ocorreu uma dúvida que deve ser ridicula a respeito do marcador de combustivel do carro... eu fui informado na concessionaria que alem das barras na vertical que tem la completo, 1/2 e 0, no marcado, que os tracinhos que seguem na parte de baixo do marcador princial que linguam o marcador de combustivel ao desenho de um carro apontam a quantidade de combustive reserva do carro... esta informação procede?... ou seja esta barrinhas vao apagando a medida qua gasolina reserva esta acabando... eu sinceramente nao acreditei muito na hora e nao paguei pra ver, acendeu a luz de reserva eu ja abasteço, as vezes até antes... mas fica ai a curiosidade alguem sabe? falaram até que o carrinho se desloca em direção a imagem do taque do marcador... verdade??
estou completando minha segunda semana com meu C4 novinho... e acontece que me ocorreu uma dúvida que deve ser ridicula a respeito do marcador de combustivel do carro... eu fui informado na concessionaria que alem das barras na vertical que tem la completo, 1/2 e 0, no marcado, que os tracinhos que seguem na parte de baixo do marcador princial que linguam o marcador de combustivel ao desenho de um carro apontam a quantidade de combustive reserva do carro... esta informação procede?... ou seja esta barrinhas vao apagando a medida qua gasolina reserva esta acabando... eu sinceramente nao acreditei muito na hora e nao paguei pra ver, acendeu a luz de reserva eu ja abasteço, as vezes até antes... mas fica ai a curiosidade alguem sabe? falaram até que o carrinho se desloca em direção a imagem do taque do marcador... verdade??
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Duvida possivelmente ridicula
Desconheço essa informação. tb abasteço antes de entrar na reserva.
mas conheço um cara Insano aqui do clube que na volta de um encontro, após ja ter rodado uns 600km, encostou do lado e perguntou "O Bicudo, quando acende a luzinha quantos Km ainda da pra rodar?" no carro desse cara o carrinho até sumiu do display ehehehhe.
mas conheço um cara Insano aqui do clube que na volta de um encontro, após ja ter rodado uns 600km, encostou do lado e perguntou "O Bicudo, quando acende a luzinha quantos Km ainda da pra rodar?" no carro desse cara o carrinho até sumiu do display ehehehhe.
EX C4 VTR
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Nao acontece isso nao....Ja rodei 50km depois de entrar na reserva...mas foi caso de necessidade, so de 5 marcha!
Não procede. Esses traços apenas ligam o carro ao marcador de combustível para "simular" a situação de autonomia, ou, para explicar melhor, quantos Km faltam para seu "carrinho" ter que parar no posto e abastecer.
Viagem total de quem te falou isso..rsrsrs
Viagem total de quem te falou isso..rsrsrs
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
vendedores muito bem treinados e informados, acontece! rs
abs.
abs.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
E nao satisfeito com essa autonomia do carro nao parou no primeiro posto...foi parar só no segundo...esse é o Insano....heheehehfmiglior escreveu:Desconheço essa informação. tb abasteço antes de entrar na reserva.
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Acontece que naquele carrão só entra DA BOA, igual ao que o dono 'degusta' !!!BICUDO escreveu:E nao satisfeito com essa autonomia do carro nao parou no primeiro posto...foi parar só no segundo...esse é o Insano....heheehehfmiglior escreveu:Desconheço essa informação. tb abasteço antes de entrar na reserva.
É esse o segredo do Insano!
Bjo!
Vlw galera... eu imaginei mesmo que era viagem...
abs!
abs!