Não funciona, somente a fiação está presente, os módulos do ESP não estão.adrianosecreta escreveu:amigos desmontel os botoes ali do esp e outros q tem ali embaixo do difusor .. e tem os connectores e fios... será q e so por a chavi do esp que aciona eles... ele funcionan . auguem sabe se da certo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: ESP - Dúvida

- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Além do botão, precisaria do sensor dos outros 2 sensores.ThiagoBS escreveu:Não funciona, somente a fiação está presente, os módulos do ESP não estão.adrianosecreta escreveu:amigos desmontel os botoes ali do esp e outros q tem ali embaixo do difusor .. e tem os connectores e fios... será q e so por a chavi do esp que aciona eles... ele funcionan . auguem sabe se da certo

EX C4 VTR
- JohnZaccardi
- Membros
- Veiculo: Outros
Haha. Phoda. Mas eu passei por isso com meu 206 (2004).
Ele tinha o sensor do ESP mas nao tinha o módulo corretor. Qdo eu entrava forte em alguma curva que ativaria o ESP, apitava, acedia a luz do ESP no painel (carrinho derrapando) mas nada acontecia.. Rsrs.
Qdo questionei na CCS me disseram que o meu carro, por ser a primeira leva de 206 1.4, vieram com grande parte de pecas da França.. No manual nao tinha nada, mas botando a lanterna no painel dava pra ver o ESP desligado.
Era legal fazer ele apitar. Mas nao servia pra nada, rs. Ainda bem que o C4 tem de verdade, rs.
Abs
Ele tinha o sensor do ESP mas nao tinha o módulo corretor. Qdo eu entrava forte em alguma curva que ativaria o ESP, apitava, acedia a luz do ESP no painel (carrinho derrapando) mas nada acontecia.. Rsrs.
Qdo questionei na CCS me disseram que o meu carro, por ser a primeira leva de 206 1.4, vieram com grande parte de pecas da França.. No manual nao tinha nada, mas botando a lanterna no painel dava pra ver o ESP desligado.
Era legal fazer ele apitar. Mas nao servia pra nada, rs. Ainda bem que o C4 tem de verdade, rs.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA