Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
aldozp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Embreagem com problema

Mensagem por aldozp »

Olá... meu C4 está com aprox 600 km... e hj passei por uma situação curiosa.... não sei se alguém já discutiu isso aki no forum... não encontrei nenhum tópico....
Estava andando normalmente quando reparei que estava com dificuldade para engatar as marchas.... ai reparando bem... o pedal da embreagem estava lah no fundo... como que no meio do curso e qndo pisava nela... o curso dela estava realmente bem curto..... cheguei alguns momentos que tive que encostar o carro por não conseguir engatar as marchas... até que com o pé mesmo, puxei de volta o pedal da embreagem para trás... e tudo voltou ao normal.... a embreagem voltou a ter seu curso normal e as marchas voltaram a engatar normalmente.... passei um belo susto....
Alguém se deparou com esse problema e/ou sabe a causa??
Obrigado!!

aldozp
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Embreagem com problema

Mensagem por aldozp »

Bom.... ninguem respondeu é pq deve ter sido um problema isolado. O problema não voltou a acontecer, mas fikei encucado... se acontecer de novo levarei na css para ver.

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

eu recomendo que vc leve ao mecanico antes de dar problema novamente. seu carro tem 600km, deve estar na garantia, leve na CSS.
EX C4 VTR

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Catarioca »

/\ Falou e disse!!!!

CSS!!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”