Olá... meu C4 está com aprox 600 km... e hj passei por uma situação curiosa.... não sei se alguém já discutiu isso aki no forum... não encontrei nenhum tópico....
Estava andando normalmente quando reparei que estava com dificuldade para engatar as marchas.... ai reparando bem... o pedal da embreagem estava lah no fundo... como que no meio do curso e qndo pisava nela... o curso dela estava realmente bem curto..... cheguei alguns momentos que tive que encostar o carro por não conseguir engatar as marchas... até que com o pé mesmo, puxei de volta o pedal da embreagem para trás... e tudo voltou ao normal.... a embreagem voltou a ter seu curso normal e as marchas voltaram a engatar normalmente.... passei um belo susto....
Alguém se deparou com esse problema e/ou sabe a causa??
Obrigado!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Embreagem com problema
Bom.... ninguem respondeu é pq deve ter sido um problema isolado. O problema não voltou a acontecer, mas fikei encucado... se acontecer de novo levarei na css para ver.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu recomendo que vc leve ao mecanico antes de dar problema novamente. seu carro tem 600km, deve estar na garantia, leve na CSS.
EX C4 VTR
/\ Falou e disse!!!!
CSS!!!
CSS!!!