Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
checov
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Contato:

Le-Mans Bragança Paulista - Show de atendimento!

Mensagem por checov »

Oi pessoal.

Tenho um... um não, vários elogios a fazer à concessionária Le-Mans, em Bragança Paulista-SP. É uma concessionária pequena, sua sede fica em Campinas-SP.

Comprei meu C4 Pallas (GLX, manual) em Julho de 2008 com o vendedor Christiano. Fui otimamente atendido, mesmo estando de bermudão, sandálias e camiseta, e levei o C4 Pallas para casa. Nunca tive problemas com o carro, só manutenção preventiva mesmo (revisões).

Meu C4 Pallas já está com 73 mil KM (ando mais de 200Km por dia), e fiz as revisões na Le-Mans. Sempre com hora marcada, meu carro foi bem tratado, entregue limpo e da forma que pedi, no tempo exato e estipulado. Nunca paguei nada a mais do programado, mesmo porque nunca foi necessário fazer nada a mais, o carro não deu problemas.

O atendente da oficina é o Luciano, ele é um pouco "seco" mas é boa pessoa, fala o que precisa ser falado, nunca "escondeu o jogo". Fiz até amizade com os mecânicos e eletricistas, por serem muito educados e atenciosos, explicando tudo sobre o carro, mesmo os pormenores do funcionamento. Até habilitaram, "na faixa", a entrada de som auxiliar do rádio, para que eu ligue um bluetooth.

A última revisão eu não fiz na Le-Mans, mas foi pelo preço programado: a revisão de 70.000Km é a troca de correias e tensores, e ficava R$1499,00, pela programação. Fiz em uma oficina de minha confiança, o valor ficou R$900,00 completa (com a troca de todos os tensores, as duas correias, óleo original da Citroën e filtro). Minha única escolha de não fazer na concessionária foi o valor da revisão programada, que é tabelada.

É isso. Se alguém precisar usar a Le-Mans, tanto para comprar quanto para revisão, eu recomendo.

Abraço.
Jaldomir

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Le-Mans Bragança Paulista - Show de atendimento!

Mensagem por mmbdp »

Muito bom esse retorno aqui no clube em relação ao bom atendimento. Ficar só falando de quem nos atende mal não nos ajuda tanto quanto esse tipo de elogio.

Valeu ae Jaldomir.

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Le-Mans Bragança Paulista - Show de atendimento!

Mensagem por Rary »

Fico feliz em ler isso. Sou de Bragança também e estou com meu C4 há 2 meses. Comprei com o Marcos, muito bom vendedor, atencioso e sincero (poderia ter um pouco mais de simpatia mas ninguem é perfeito ). Indico essa Le Mans para compras.
O Pós vendas eu não tenho opinião formada para dar, prefiro aguardar revisões para opinar, mas eu fui uma vítima de um defeito de fabricação da aceleração demorar uma eternidade para começar a andar e continuar acelerando sozinho qd tiro o pé ( em 2 marcha, e quase imperceptivel em 1ª). Eles nao resolveram meu problema, disseram q é característica do carro, disse que nao sou bobo e sei que é defeito de fábrica, mas como vi aqui no forum que esse problema ocorre no Brasil todo, e el "lugar nenhum" arrumam (raras exceções), nao posso julgar a Le Mans por isso, já que é um defeito de fábrica que talvez a prórpia citroen Brasil não saiba arrumar.

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

Responder

Voltar para “Concessionárias”