-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Amortecedores
po muito bacana a dica! valeu pela força. pena q eu estou a apenas 6 meses com o vtr, se nao eu poderia ajudar o pessoal ai tambem. mas concerteza vamo faze uma parceria bacana ai, isso q é o legal e o exencial para o forum. abraço
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Imagina Leandro! O forum é para isso mesmo, trocar experiências, idéias e dicas. Daí se eu (e como todos aqui) posso ajudar de alguma maneira, estamos aí.
Parabéns pelo VTR, eu estou com o meu há pouco mais de um ano e foi quando conheci o C4C. Pessoal é bastante unido e é isso que importa!
Por sinal estão bolando de fazer um encontro em Bento, falam no final de semana do dia dos namorados, é um bom motivo para reunir a galera do sul.
Abraços!
Parabéns pelo VTR, eu estou com o meu há pouco mais de um ano e foi quando conheci o C4C. Pessoal é bastante unido e é isso que importa!
Por sinal estão bolando de fazer um encontro em Bento, falam no final de semana do dia dos namorados, é um bom motivo para reunir a galera do sul.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Amigos, boa noite.
Alguém tem uma solução para eliminar ou reduzir as pancadas que maltratam o meu C4? No asfalto blz, mas quando pego paralelos ou pequenos buracos parece até que não tenho amortecedores!
Abs
Alguém tem uma solução para eliminar ou reduzir as pancadas que maltratam o meu C4? No asfalto blz, mas quando pego paralelos ou pequenos buracos parece até que não tenho amortecedores!
Abs
[url=http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=10955][b][size=150][color=#FF0000]C4 Hatch Sport Exclusive 2.0[/color][/size] [/b]- [b][i][color=Silver][size=150]Silver Storm[/size][/color][/i][/b][/url]
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/833/p1000096d.jpg/][img]http://img833.imageshack.us/img833/3305/p1000096d.th.jpg[/img][/url]
-
- Membros
Meu amigo, pelo que eu ja li aqui, com o carro original, so o que se pode fazer pra diminuir as pancadas secas é andar mais devagar hehe
Mas vamos aguardar a resposta do pessoal mais "entendido".
Mas vamos aguardar a resposta do pessoal mais "entendido".
BMW 120i
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
editado!
Editado pela última vez por Weelulz em 08 Ago 2011, 19:13, em um total de 1 vez.
- Weelulz
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
editado vide tópico viewtopic.php?f=22&t=10241
abraço a todos!
abraço a todos!
-
- Membros
Uma pergunta beeem iniciante: não tem nada a ver esse amortecedor ter aquela mola, continua precisando de uma (Eibach, K&N, por ex) mesmo assim, correto ?
BMW 120i
- Igs
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Perai nao entendi....o link que eu passei e de um coilover ( mola + amortecedor)...o Eibach Pro Kit que eu saiba e SO mola...e K&N so fabrica filtro de ar esportivo que e outra coisa.
Nao se preocupe o forum esta para isso, para aprender e repasar informação. Ninguém nasce sabendo tudo....o melhor e fazer como vc fez, dizer na humildade num sei e pronto, se alguem sabe responde ; )
Presicar vc nao precisa ja que o teu carro vem com todo ese equipamento de fabrica. Porem se quiser dar uma ajeitada no carro: coilover e um conjunto de mola + amortecedor entao se vc tem molas eibach ja no carro nao compra isso ( ao menos que queira novas molas mas ai e outra historia ). O que vc pode fazer e comprar e instalar um novo kit de amortecedores para acompanhar as molas esportivas que ja tens.
era isso?
Nao se preocupe o forum esta para isso, para aprender e repasar informação. Ninguém nasce sabendo tudo....o melhor e fazer como vc fez, dizer na humildade num sei e pronto, se alguem sabe responde ; )
Presicar vc nao precisa ja que o teu carro vem com todo ese equipamento de fabrica. Porem se quiser dar uma ajeitada no carro: coilover e um conjunto de mola + amortecedor entao se vc tem molas eibach ja no carro nao compra isso ( ao menos que queira novas molas mas ai e outra historia ). O que vc pode fazer e comprar e instalar um novo kit de amortecedores para acompanhar as molas esportivas que ja tens.
era isso?
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
-
- Membros
Não foi isso que eu perguntei, mas voce respondeu o que eu queria saber heheIgs escreveu:Perai nao entendi....o link que eu passei e de um coilover ( mola + amortecedor)...o Eibach Pro Kit que eu saiba e SO mola...e K&N so fabrica filtro de ar esportivo que e outra coisa.
era isso?
Entao não fui claro, mas quis saber se com esses "coil overs" iria precisar de molas tb, ou eles eram os dois(mola e amortecedor juntos).
Ou seja, sanada a duvida, se alguem por um coil over, não vai ter outra coisa na parte movel da susp.
Obrigado pela resposta, mas tem que ser assim mesmo, perguntar na humildade e responder na mesma, ai não tem confusão hehe
BMW 120i