Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais
Pessoal, agradeço muito a ajuda e atencao que vcs dao pro pessoal..nao aguento + ver os smiles nadando...
assim que eu fizer passo o resultado pra vcs. abraçao.
saboia
assim que eu fizer passo o resultado pra vcs. abraçao.
saboia
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Como já tem um tempo que ninguém posta nada aqui nesse velho tópico, vou dar um UP pros mais novos...
Aliás, eu já falei pros mais chegados: de todas as mods que fiz no C4, essa aqui é a que eu acho mais útil.
Aliás, eu já falei pros mais chegados: de todas as mods que fiz no C4, essa aqui é a que eu acho mais útil.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Excelente adaptação, ja passei apuros derrubando minha heineken no carro.. ! com certeza vou fazer isso.. ! preciso é ir no camelô pra comprar o porta copos pra carro.. !
Abraços e valeu pela dica !
- Rary
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Excelente! extremamente útil essa adaptação de 2 reais!!
Eu nao ligo pra porta copos porque so fresco e nao deixo ninguem beber dentro do carro ( apesar q nao chamaria isso de frescura, e sim precaução ), e no meu caso, prefiro segurar na mao porque se passar numa lombada / valeta, com certeza o balanço do liquido vai mandar pra fora da lata.
Show de bola, o pessoal aqui do clube é muito fera! Hoje comprei meu adesivo do Clube!!
Abraços
Eu nao ligo pra porta copos porque so fresco e nao deixo ninguem beber dentro do carro ( apesar q nao chamaria isso de frescura, e sim precaução ), e no meu caso, prefiro segurar na mao porque se passar numa lombada / valeta, com certeza o balanço do liquido vai mandar pra fora da lata.
Show de bola, o pessoal aqui do clube é muito fera! Hoje comprei meu adesivo do Clube!!
Abraços
- Rary
- Membros
é amigo, como disse, prefiro segurar na mao, qd to sozinho, porque qd to ca namorada ela segura a lata pra mim hahahahahah alias, com menos d 1 mes com o carro, ela derrubou akele resto de cerveja ( q normalmente a gnt nao toma... seria a espuma q virou liquido) ali na regiao do freio de mao / cambio.... meus amigos, imaginem uma pessoa p da vida....chingando ate o papa e voando com o carro pra pegar um pano na casa dum amigo proximo q eu nao via há 6 meses kkkkkkkkkkkkkCfroes escreveu:Excelente adaptação, ja passei apuros derrubando minha heineken no carro.. ! com certeza vou fazer isso.. ! preciso é ir no camelô pra comprar o porta copos pra carro.. !
nesse dia passei a tarde solteiro, entao, fui tomar umas (mais ) com os amigos!!
- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké amigo, como disse, prefiro segurar na mao, qd to sozinho, porque qd to ca namorada ela segura a lata pra mim hahahahahah alias, com menos d 1 mes com o carro, ela derrubou akele resto de cerveja ( q normalmente a gnt nao toma... seria a espuma q virou liquido) ali na regiao do freio de mao / cambio.... meus amigos, imaginem uma pessoa p da vida....chingando ate o papa e voando com o carro pra pegar um pano na casa dum amigo proximo q eu nao via há 6 meses kkkkkkkkkkkkk
nesse dia passei a tarde solteiro, entao, fui tomar umas (mais ) com os amigos!!
- mmbdp
- Moderador
Álcool, direção e carro sem porta copos não combinam...rskeke escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké amigo, como disse, prefiro segurar na mao, qd to sozinho, porque qd to ca namorada ela segura a lata pra mim hahahahahah alias, com menos d 1 mes com o carro, ela derrubou akele resto de cerveja ( q normalmente a gnt nao toma... seria a espuma q virou liquido) ali na regiao do freio de mao / cambio.... meus amigos, imaginem uma pessoa p da vida....chingando ate o papa e voando com o carro pra pegar um pano na casa dum amigo proximo q eu nao via há 6 meses kkkkkkkkkkkkk
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Esse porta copos eh show
Jah instalei em quase todos porta copos da c4 picasso tbem, inclusive os dentro da "geladeira" rss.. Fikou 100% funcional!
Jah instalei em quase todos porta copos da c4 picasso tbem, inclusive os dentro da "geladeira" rss.. Fikou 100% funcional!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
Sempre li este tópico, mas nunca quis fazer por causa dos parafusos. Terça-feira, voltando do futgole, pela primeira vez uma lata de "kronenbier" virou no meu porta copos. Foi a gota "d'agua"!!
Será que dá para fazer com fita dupla face???? Alguem sabe onde vende estes porta copos em BH?
Este porta copos no ML é 3,99 + 12,00 (PAC). Aí é Fod@!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
Será que dá para fazer com fita dupla face???? Alguem sabe onde vende estes porta copos em BH?
Este porta copos no ML é 3,99 + 12,00 (PAC). Aí é Fod@!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- mmbdp
- Moderador
Com dupla-face fica bom também, mas depende muito da qualidade da fita. Com o tempo a tendência é soltar.
Quanto aos parafusos: eu vendi meu carro. Deixei o porta copos lá, pois não ia ter utilidade em outro carro. É daquelas coisas que vc nunca vai tirar do carro. Prá vc ter uma idéia, eu tenho essa peça do console central aqui praticamente nova. Ia usar numa mod que não chegou a sair, mas nem pensei em pôr no carro, pois aquele porta copos cromado era muito melhor que a peça nova.
Aqui em Niterói se acha em várias lojas de auto-peças, acredito que em BH também seja fácil. Custa isso mesmo 2~3 reais.
Quanto aos parafusos: eu vendi meu carro. Deixei o porta copos lá, pois não ia ter utilidade em outro carro. É daquelas coisas que vc nunca vai tirar do carro. Prá vc ter uma idéia, eu tenho essa peça do console central aqui praticamente nova. Ia usar numa mod que não chegou a sair, mas nem pensei em pôr no carro, pois aquele porta copos cromado era muito melhor que a peça nova.
Aqui em Niterói se acha em várias lojas de auto-peças, acredito que em BH também seja fácil. Custa isso mesmo 2~3 reais.