Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
vtrsaboia
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Solução para PORTA-COPOS a dois reais

Mensagem por vtrsaboia »

Pessoal, agradeço muito a ajuda e atencao que vcs dao pro pessoal..nao aguento + ver os smiles nadando...

assim que eu fizer passo o resultado pra vcs. abraçao.

saboia

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Como já tem um tempo que ninguém posta nada aqui nesse velho tópico, vou dar um UP pros mais novos...

Aliás, eu já falei pros mais chegados: de todas as mods que fiz no C4, essa aqui é a que eu acho mais útil.

Cfroes
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por Cfroes »

Excelente adaptação, ja passei apuros derrubando minha heineken no carro.. ! com certeza vou fazer isso.. ! preciso é ir no camelô pra comprar o porta copos pra carro.. !
Abraços e valeu pela dica !

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

Excelente! extremamente útil essa adaptação de 2 reais!!

Eu nao ligo pra porta copos porque so fresco e nao deixo ninguem beber dentro do carro ( apesar q nao chamaria isso de frescura, e sim precaução ), e no meu caso, prefiro segurar na mao porque se passar numa lombada / valeta, com certeza o balanço do liquido vai mandar pra fora da lata.

Show de bola, o pessoal aqui do clube é muito fera! Hoje comprei meu adesivo do Clube!!

Abraços
Filipe Fornari

Imagem

Rary
Membros

Mensagem por Rary »

Cfroes escreveu:Excelente adaptação, ja passei apuros derrubando minha heineken no carro.. ! com certeza vou fazer isso.. ! preciso é ir no camelô pra comprar o porta copos pra carro.. !
Abraços e valeu pela dica !
é amigo, como disse, prefiro segurar na mao, qd to sozinho, porque qd to ca namorada ela segura a lata pra mim hahahahahah alias, com menos d 1 mes com o carro, ela derrubou akele resto de cerveja ( q normalmente a gnt nao toma... seria a espuma q virou liquido) ali na regiao do freio de mao / cambio.... meus amigos, imaginem uma pessoa p da vida....chingando ate o papa e voando com o carro pra pegar um pano na casa dum amigo proximo q eu nao via há 6 meses kkkkkkkkkkkkk
nesse dia passei a tarde solteiro, entao, fui tomar umas (mais ) com os amigos!!
Filipe Fornari

Imagem

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por keke »

é amigo, como disse, prefiro segurar na mao, qd to sozinho, porque qd to ca namorada ela segura a lata pra mim hahahahahah alias, com menos d 1 mes com o carro, ela derrubou akele resto de cerveja ( q normalmente a gnt nao toma... seria a espuma q virou liquido) ali na regiao do freio de mao / cambio.... meus amigos, imaginem uma pessoa p da vida....chingando ate o papa e voando com o carro pra pegar um pano na casa dum amigo proximo q eu nao via há 6 meses kkkkkkkkkkkkk
nesse dia passei a tarde solteiro, entao, fui tomar umas (mais ) com os amigos!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

keke escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Álcool, direção e carro sem porta copos não combinam...rs

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Esse porta copos eh show
Jah instalei em quase todos porta copos da c4 picasso tbem, inclusive os dentro da "geladeira" rss.. Fikou 100% funcional!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG

Mensagem por Zeppelin »

Sempre li este tópico, mas nunca quis fazer por causa dos parafusos. Terça-feira, voltando do futgole, pela primeira vez uma lata de "kronenbier" virou no meu porta copos. Foi a gota "d'agua"!!

Será que dá para fazer com fita dupla face???? Alguem sabe onde vende estes porta copos em BH?
Este porta copos no ML é 3,99 + 12,00 (PAC). Aí é Fod@!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Com dupla-face fica bom também, mas depende muito da qualidade da fita. Com o tempo a tendência é soltar.

Quanto aos parafusos: eu vendi meu carro. Deixei o porta copos lá, pois não ia ter utilidade em outro carro. É daquelas coisas que vc nunca vai tirar do carro. Prá vc ter uma idéia, eu tenho essa peça do console central aqui praticamente nova. Ia usar numa mod que não chegou a sair, mas nem pensei em pôr no carro, pois aquele porta copos cromado era muito melhor que a peça nova.

Aqui em Niterói se acha em várias lojas de auto-peças, acredito que em BH também seja fácil. Custa isso mesmo 2~3 reais.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”