Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Paguei de otário pra PRF - puts!

Mensagem por filipe411 »

Acabei de passar por uma baita situação:
Tava parado no sinal em frente ao Posto Esso na Dante Michelini (uma das maiores avenidas daqui) eis que vem 2 motonas de escolta da Polícia Rodoviária Federal, estilo Harley Davidson, uma bloqueou o cruzamento atrás do meu e a outra parou na calçada rente ao sinal que eu tava - eu era o 1º carro da faixa da esquerda. Também tinha muito PM na região, pelo menos uns 5 de boina preta na calçada do posto, e eis que vem mais duas motos no sentido oposto da avenida escoltando um comboio enorme de carros pretos do governo com aquelas sirenes portáteis colocadas no teto, tinha até um Azera no meio. Nisso, eu me distraí vendo o comboio e na hora que meu sinal abriu e fui arrancar, meu pé escorregou totalmente da embreagem como se ela fosse uma casca de banana (tinha acabado de correr no calçadão, que tava cheio de poças de chuva) e aí foi aquele RRRRRRRUUUUUUOOOOOOOOUUUUUUUUUU gritante, o cara da moto levou um susto tão grande que por pouco não caiu e os PMs na calçada quebraram o pescoço pra ver, quanto a mim, não sabia se cavava um buraco e entrava nele com o carro ou se sentava o pau e sumia de vista, fora o medão da TV Gazeta tá filmando (vai saber se era algum político importante) ou do cara da moto vir atrás!?!?!? (minha carteira ainda é provisória)
Foi meu momento "Need for Speed" do dia, tenso! Huahuhua que bosta

Acabei de ver no jornal que era o vice presidente, Michel Temer, o motivo do comboio da PRF!
Editado pela última vez por filipe411 em 15 Jun 2011, 19:21, em um total de 2 vezes.
Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Paguei de otário pra PRF - puts!

Mensagem por Wah »

hehehehehhehe, q situação em filipe!! Eu nao sei o q eu faria no teu lugar mas acho q me abaxaria no carro de vergonha! hehehehe fora o medo do cara vir tirar satisfação achando q vc fez aquilo de proposito né!!!

f**a! heheheheh
Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Hahahahhahahahahahhaha,

até que alguém se vingou dessa porr@ de escolta de político, aqui era o presidente do TJ, vivia mandando parar o trânsito para passar, pelo menos se esses porcarias merecessem respeito, mas, do jeito que estão administrando essa porcaria de país, tem mesmo que roncar.

Mas conta aí, depois do susto, só seus pés estavam molhados ou molhou mais alguma coisa? (brincadeira, hein, rs)!

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Mas conta aí, depois do susto, só seus pés estavam molhados ou molhou mais alguma coisa? (brincadeira, hein, rs)!
HUAHUHAHUA!
não mmdbpqpbpd, só a sola dos tênis mesmos, e nem tavam molhadas a ponto de encharcadas, achei muito estranho escorregar com todas as bolinhas de aderência da pedaleira, mas.... e meu pai depois ficou tentando me botar terror falando que a multa vai chegar por correio (vingança do policial motoqueiro) hehuehe, espero que não!
Imagem

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Relaxa.... PRF não tem competência para multar ali.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Pedrinho
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Contato:

Mensagem por Pedrinho »

filipe411 escreveu:
Acabei de ver no jornal que era o vice presidente, Michel Temer, o motivo do comboio da PRF!

agora eu entendi...

acho que vc viu a esposa do michel temer...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003

Rary
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Rary »

hahahahaha confesso que ri bastante do caso. Certamente eu manteriaa velocidade normal, como se nada tivesse acontecido.
Certa vez, perdido em SP-capital, sai de um semaforo com tudo ( sem cantar penu), esticando as marchas, quando engato a terceira vejo um combioi de carros da PM parados numa esquina observando o transito.
Detalhe: eu tinha um uno 1.5 turbinado, muito forte, com escapamento de 2,5" saindo na metade do carro. pensa num barulho....

(até que enfim achei alguém com mesmo nome quE o meu. FILIPE É COM " i ", P#&&@!!! HAHAHA )
Filipe Fornari

Imagem

agentsmith
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por agentsmith »

Auhauh risoles aqui
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho

Responder