-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
C4 doidão!
Prezados
Toda vez que lavo meu c4 pallas 08 exclusive, ele apresenta um defeito: começa a ligar o parabrisa e farol sozinhos. Além de começar a dar msgs no computador de bordo: abs com problema, airbag com problema, cinto de segurança com problema...
Começou 15 dias após ter instalado uma caixa de som atrás, já tirei a caixa e o problema continua.
Meu sensor de chuva e escuridão no parabrisa está um pouco descolado.
SOMENTE OCORRE QUANDO LAVA. Em BH tem 90 dias que não chove, então não sei dizer se chover da o mesmo problema.
A lavagem que faço é normal, só por favor.
Como estou resolvendo? Descarrego a bateria e faço uma xupeta nela depois, ai tudo fica ok, até ter que dar banho nele novamente.
Ajudem por favor!
Toda vez que lavo meu c4 pallas 08 exclusive, ele apresenta um defeito: começa a ligar o parabrisa e farol sozinhos. Além de começar a dar msgs no computador de bordo: abs com problema, airbag com problema, cinto de segurança com problema...
Começou 15 dias após ter instalado uma caixa de som atrás, já tirei a caixa e o problema continua.
Meu sensor de chuva e escuridão no parabrisa está um pouco descolado.
SOMENTE OCORRE QUANDO LAVA. Em BH tem 90 dias que não chove, então não sei dizer se chover da o mesmo problema.
A lavagem que faço é normal, só por favor.
Como estou resolvendo? Descarrego a bateria e faço uma xupeta nela depois, ai tudo fica ok, até ter que dar banho nele novamente.
Ajudem por favor!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 doidão!
Já houve um relato desses aqui. NO caso me parece que era a bateria já desgastada e após trocada o defeito sumiu.
Use a busca ou o GOOGLE que vc acha o tópico.
Use a busca ou o GOOGLE que vc acha o tópico.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
carro todo doido pode ser mesmo hr de trocar a bateria.
ou precisa dar um reset na BSI, leva em alguma CS pra fazer "update" do software.
ou precisa dar um reset na BSI, leva em alguma CS pra fazer "update" do software.
EX C4 VTR
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Loucura hein?
To querendo instalar um modulo e um subwoofer no porta malas, mas agora fiquei com medo...Sera q foi por isso????
To querendo instalar um modulo e um subwoofer no porta malas, mas agora fiquei com medo...Sera q foi por isso????
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Fala André, espero que vc resolva seu problema.
Estamos organizando um encontro em bh, veja o tópico: viewtopic.php?f=31&t=10440
Abraço.
Estamos organizando um encontro em bh, veja o tópico: viewtopic.php?f=31&t=10440
Abraço.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
se for bem instalado não tera problema, muita gente aqui tem sub e modulo e nenhum problema.rodrigoc4sport escreveu:Loucura hein?
EX C4 VTR
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Opa! Eu tenho sub e módulo há mais de dez anos, em vários carros - inclusive no C4 - todos com bateria original. Zero problemas.fmiglior escreveu:se for bem instalado não tera problema, muita gente aqui tem sub e modulo e nenhum problema.rodrigoc4sport escreveu:Loucura hein?
Mas se a bateria já estiver desgastada, logicamente vai acabar mais rápido. Colocando uma nova resolve.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
1. Trocar a bateria.
2. Se não resolver, levar na ccs e passar no scanner.
2. Se não resolver, levar na ccs e passar no scanner.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
As centrais eletrônicas destes carros precisam de certa voltagem pra funcionar, quando a voltagem baixa de 10, 9 Volts o carro fica doidinho, já aconteceu comigo.