-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: VERMELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Atacamas é Atacamas.
Meu velho, tu não rebaixou não né?
Meu velho, tu não rebaixou não né?

A família cresceu!!!"
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Pode crê!! Por falta de um, o Nico tem dois rouge!!! Heheheh.... Showww!Nico escreveu:Esse VTR é um dos marcos do C4C.
E eu tbm sou suspeito para falar da cor. Afinal são dois ROUGES aqui em casa.
Abraçäo Nico!!
Da hora esse carro hein Gui??? o ex dono deve ter cuidado muito bem dele... hehehehehe forte abs e nois!!!!!
- GuiCastro
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala Rica! Realmente o antigo dono cuidou bem hehe.. a caranga continua recebendo tratamento digno de carro presidencial por aqui..
Eu ainda estou pra conhecer a "dupla dinâmica" dos rouges do Nico e o VTS do RodVTS.. Vamos ter bastante tempo pra isso...
Eu ainda estou pra conhecer a "dupla dinâmica" dos rouges do Nico e o VTS do RodVTS.. Vamos ter bastante tempo pra isso...
zz
-
- Membros
- Estado: SC
caara... que que vc fêz pra realcar tanto o vermelho do seu Rouge?
o meu é mais puxado pro bordô mesmo
vc fez algum tratamento? ta paredendo o vermelho adem de taaaaaao ferrari que ta esse RED
congratulations man!
forte abraço
o meu é mais puxado pro bordô mesmo
vc fez algum tratamento? ta paredendo o vermelho adem de taaaaaao ferrari que ta esse RED
congratulations man!
forte abraço
- GuiCastro
- Membros
issoVicia,
No último encontro em Jundiaí, o pessoal comentou mesmo que o Rouge do meu VTR é mais claro que o normal. Bom, talvez seja algum "defeito" de fabrica, ou o antigo dono fez algum tratamento que eu desconheço. O que eu posso garantir é que no momento o carro está sempre que possível limpo e encerado, como essa cor é um dos pontos mais marcantes do carro, eu cuido bastante!
Tem outro fator que deixou mais clara a cor nessas fotos, é que no iPhone, os vermelhos saem com um tom diferente. Em fotografia uma das cores que dão mais trabalho de se reproduzir com fidelidade é o vermelho,cada câmera interpreta um tom diferente. Eu tenho uma Sony H50 que deixa os vermelhos extremamente fortes e saturados, já o Milestone 2 da minha namorada deixa o carro mais bordô. Além disso tudo ainda depende da luminosidade, sob o Sol mais claro, em meia-luz fica tomate e a noite parece vermelho-sangue... É lindo demais.. Heheh
Abraço!
No último encontro em Jundiaí, o pessoal comentou mesmo que o Rouge do meu VTR é mais claro que o normal. Bom, talvez seja algum "defeito" de fabrica, ou o antigo dono fez algum tratamento que eu desconheço. O que eu posso garantir é que no momento o carro está sempre que possível limpo e encerado, como essa cor é um dos pontos mais marcantes do carro, eu cuido bastante!
Tem outro fator que deixou mais clara a cor nessas fotos, é que no iPhone, os vermelhos saem com um tom diferente. Em fotografia uma das cores que dão mais trabalho de se reproduzir com fidelidade é o vermelho,cada câmera interpreta um tom diferente. Eu tenho uma Sony H50 que deixa os vermelhos extremamente fortes e saturados, já o Milestone 2 da minha namorada deixa o carro mais bordô. Além disso tudo ainda depende da luminosidade, sob o Sol mais claro, em meia-luz fica tomate e a noite parece vermelho-sangue... É lindo demais.. Heheh
Abraço!
zz
-
- Membros
- Estado: SC
e eu acho que o meu é contrário o seu..... puxando pro lado mais escuro
o meu no sol fica mais escuro.. e na sombra ele fica mais clarinho... acho que no meu caso é ilusao de ótica..
ja que as rodas são pretas
logo postarei umas fotenhas do meu
o meu no sol fica mais escuro.. e na sombra ele fica mais clarinho... acho que no meu caso é ilusao de ótica..
ja que as rodas são pretas
logo postarei umas fotenhas do meu
- GuiCastro
- Membros
Deve ser parecido com o do Lincão..
Estou no aguardo das fotos do seu possante!
Abraço!
Estou no aguardo das fotos do seu possante!
Abraço!
zz
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Redimensionei suas fotos. Lindo carro! Parabéns!!! Aliás lindos carros, atacamas e resolfen são f**a mesmo.issoVicia escreveu:
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273