Embora ainda não tenha meu Citroen, sou muito fã das marcas PSAs. Estou no meu 3º Peugeot, e meu próximo com certeza vai ser um C4 Hatch.
A verdade é que estou precisando de um help de algum companheiro do fórum, para resolver um empasse. Há poucos meses comprei um 307 Presence 1.6 16V, e descobri que assim como nos C4, eu poderia habilitar o piloto automático e limitador de velocidades nele, já que isso é pré-instalado de fábrica. Ao passar por 3 concessionárias diferentes, e em seguida comprar o scanner Actia para tentar por o negócio pra funcionar, descobri que o software da minha ECU não permite gravar tal calibração. Comecei então uma busca por profissionais que pudessem dar jeito nisso. Eis que encontrei em Campinas um ótimo profissional que faz misérias com módulos de injeção. Depois de várias tentativas, recebi um feedback de que eu precisaria de um arquivo de uma ECU de um C4, pois a plataforma do C4 é idêntica a do 307. Ou seja, se eu "copiar" o arquivo de uma ECU Bosch ME 7.4.9 de um Citroen C4 1.6 Flex, há 90% de chances de eu conseguir habilitar o piloto automático e o limitador de velocidades e ser feliz.

Aqui vai então a pergunta: Será que algum membro do fórum, que resida na região de Campinas-SP, tem a disponibilidade de permitir a cópia desse arquivo? Lembrando que quem vai fazer isso é o técnico e não eu, pois de eletrônica eu entendo bolufas...
E infelizmente esse arquivo não está disponível na internet...acho que é a única coisa que ainda não consguimos baixar...rsrsrsr
Seria questão de 10 minutinhos de serviço, o cara espeta o notebook, faz a cópia e passa o arquivo para minha ECU.
se alguém puder me ajudar, fico infinitamente grato
abraço a todos