Elio escreveu:Vamo marca la pelo dia 15???
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: 2 Encontro C4C Curitiba
Por mim dia 15 ta otimo!!! Alguem contra??

- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
encarnado fazer outro em Bc né hehe mais acho que nesse nao vou poder ir (se for dia 15/10) outra data, BEMMM mais certeza abracoWah escreveu:Por mim dia 15 ta otimo!!! Alguem contra??
Elio escreveu:Vamo marca la pelo dia 15???
- ronyel
- Membros
eu nada mais minha namo vai pra POA e ela quer ir junto no encontro heheWah escreveu:Po rony, vai fazer oq no dia 15??
por mim qq final de semana!!
- Wah
- Moderador
Pode cre!! Massa q ela curte! hehe A minha namo fico doida qdo contei q vc tava vendendo teu carro!! eheheh Ela achou mto massa teu vtr!! (quem nao acha né??!!)ronyel escreveu:eu nada mais minha namo vai pra POA e ela quer ir junto no encontro heheWah escreveu:Po rony, vai fazer oq no dia 15??
Entao, poderia ser no fim de semana antes ou depois entao!! Dia 8 ou 22 de outubro!! Oq acham galera?!

- ronyel
- Membros
rsss pois agora, hj o vendedor aki da Citroen me ligo pra comprar, mas ele quer original sem roda sem som..........Wah escreveu:Pode cre!! Massa q ela curte! hehe A minha namo fico doida qdo contei q vc tava vendendo teu carro!! eheheh Ela achou mto massa teu vtr!! (quem nao acha né??!!)ronyel escreveu:eu nada mais minha namo vai pra POA e ela quer ir junto no encontro heheWah escreveu:Po rony, vai fazer oq no dia 15??
Entao, poderia ser no fim de semana antes ou depois entao!! Dia 8 ou 22 de outubro!! Oq acham galera?!
dai vou ver se conseguir vender tudo as coisas a parte e achar um carro que me interesse, acho que vou trocar....mas da uma dó pqp, acho que vo acaba desistindo da ideia hahah
mas essa data ai é obvio que eu vou hehe
- Wah
- Moderador
Poise cara, pense bem se vale a pena vender, teu carro ta novo, e eh um dos mais bonitos do clube!! E olha q nao sao poucos!!! Vou fazer 2 anos em janeiro e nao penso em trocar nos proximos 2 anos!!
Bom, veja ai, e venha de vtr ou sem!! Hehe
Vamo galeraaaaaaa! Kd curitiba porr4???!!!
Bom, veja ai, e venha de vtr ou sem!! Hehe
Vamo galeraaaaaaa! Kd curitiba porr4???!!!

-
- Membros
Por mim pode ser qualquer data, so falei dia 15 pra começa.
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/26/avatarc4c.jpg/][img]http://img26.imageshack.us/img26/9689/avatarc4c.jpg[/img][/url]
- Wah
- Moderador
Heheh, boa Elio, vamos combinar uma bera pra gente trocar uma ideia sobre o encontro? Oq acha quarta no taco? Tem outra sugestao? Quem quiser pode chegar tbm, dai fica um mini encontro pre-encontro!! Hehehe
Abraxx galera!
Abraxx galera!

- bb.
- Membros
- Estado: SC
Sossegaaaa rony!! teu carro é animal velho.. fica mais um tempo com ele bem de boa. Tambem ficava pensnado em trocar toda hora, mas meu.. vou pagar muito mais pra ter um carro igual/melhor, não vale a pena por enquanto
Ae se for antes do dia 13 de outubro ou em novembro estou dentro
Ae se for antes do dia 13 de outubro ou em novembro estou dentro