É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
fabiopfr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Apresentação

Mensagem por fabiopfr »

Galera, estou aqui me apresentando, me chamo Fábio e acabei de comprar um C4 VTR 2008. Não vou falar muito porque ainda to babando no carro ali na garagem... hehehe

Romero
Moderador
Estado: RJ

Re: Apresentação

Mensagem por Romero »

isso é muito bom...

seja bem vindo ao clube e parabens pela escolha e carro !

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo VTR, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Fabio!

Bem vindo ao C4Clube e parabéns pelo VTR!

Já vou avisando pra você comprar um babador, porque vai ficar um bom tempo babando pela caranga...hehehe

[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fabiopfr
Membros

Mensagem por fabiopfr »

Obrigado pessoal.
Tenho dado umas boas fuçadas pelo forum pra saber mais sobre a linha C4 e estou gostando. Ja tive um Xsara exclusive, e ele me deu um certo prejuízo (ele tava nos 80.000km). Troquei praticamente tudo nele.
O C4 VTR eu acho que dei mais sorte. A última revisão foi em julho (40.000km) e meu mecânico deu uma volta nele e falou que está ótimo. Mas amanhã que vou encostar ele pra dar uma geral mesmo (ver estado das correias, pastilhas, embreagem, amortecedores, etc). Vamos ver qual vai ser o veredicto né.
Mas de qualquer forma, comprei por 35.000 com central multimídia caska. Tenho a impressão de que foi um ótimo negócio.

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

fabiopfr escreveu:Obrigado pessoal.
Tenho dado umas boas fuçadas pelo forum pra saber mais sobre a linha C4 e estou gostando. Ja tive um Xsara exclusive, e ele me deu um certo prejuízo (ele tava nos 80.000km). Troquei praticamente tudo nele.
O C4 VTR eu acho que dei mais sorte. A última revisão foi em julho (40.000km) e meu mecânico deu uma volta nele e falou que está ótimo. Mas amanhã que vou encostar ele pra dar uma geral mesmo (ver estado das correias, pastilhas, embreagem, amortecedores, etc). Vamos ver qual vai ser o veredicto né.
Mas de qualquer forma, comprei por 35.000 com central multimídia caska. Tenho a impressão de que foi um ótimo negócio.
vc. é de Santos meu ? tem uma galera ae do C4clube. Maluko, Fertulha e o insano. Eu saí daí mes passado...nosso encontro era toda a quinta no estacionamento do extra na ana costa. Marca com a galera ae..

não deixe de comprar adesivo e camiseta .
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

fabiopfr
Membros

Mensagem por fabiopfr »

Romero, sou de Santos sim. vou ver se apareço no extra amanhã a noite. Sabe que horas que esse pessoal costuma se reunir?

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

fabiopfr escreveu:Romero, sou de Santos sim. vou ver se apareço no extra amanhã a noite. Sabe que horas que esse pessoal costuma se reunir?
não !!! rsrs...ACONTECIA em Santos quando estava lá. O pessoal deu uma parada. Tem um tópico aqui de encontros eventos. Abra um e marca com a galera pra se conhecerem...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Novos membros”