-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
C4 pallas comprar ou não?
Bom pessoal, eis o meu primeiro post e acredito ser o mais importante entre os que futuramente postarei, acredito que vários já fizeram a mesma pergunta aqui antes, sendo a mesmo inevitável a quem esta prestes a comprar o primeiro citroen, sempre tive carros nacionais, o pallas será o primeiro importado e de maior porte que comprarei, me interessei pelo carro por ter um visual extremamente luxuoso e com acessórios relativamente bons como abs e airbags, equipamentos que dificilmente encontraria de serie em um nacional, tendo em vista que aqui em Belo Horizonte achei propostas interessantes em termos de preço se comparado a outros sedans médios como corolla e new civic, que estariam fora da minha faixa de preço pretendida (R$ 39,000). O maior motivo deste post e devido a já ter ouvido elogios e horrores do C4 pallas, desde suspensão dura e barulhenta ate que a manutenção e super cara, o carro e beberão e etc....ah gostaria de ressaltar que pretendo pegar um modelo 08/08 exclusive manual, pois não curto muito carro automático, gosto de sentir mais o carro na mão, principalmente nas curvas onde literalmente consegue-se segurar o carro na caixa, andei em um c4 pallas automático de um amigo e achei o carro meio lento nas acelerações e uma rpm um pouco alta para velocidades como 120 km/h, por isso a opção pelo manual, mesmo sabendo que será um pouco mais complicado vendê-lo depois em relação ao automático, bom desculpem pelo enorme post, mas já aproveitei para relatar e perguntar tudo o que queria, sei que aqui a maioria são apaixonados por citroen, mas gostaria de sinceras opiniões, sei que R$ 39,000 para muitos não e dinheiro mas para mim será bem suado pagar o financiamento de parte deste valor. Um forte abraço e obrigado a todos que responderem.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 pallas comprar ou não?
Maxwell, no clube tem vários posts sobre as qualidades, defeitos e possíveis problemas que podem ocorrer no Pallas ou em outro C4.
Já te digo um coisa: por este preço não acredito que vc achará carro melhor em questão de tecnologia, design, conforto, desempenho e acabamento. Consumo como todo carro 2.0 do mercado, Preço de revenda vc já estará pegando desvalorizado, manutenção não é cara como dizem. A suspensão sim tem umas batidas secas e poderia ser melhor, mas para mim nada que tire meu tes@o de dirigir um C4.
Se quiser ver umas máquinas de perto e tirar suas dúvidas, apareça no nosso encontro em BH.
viewtopic.php?f=31&t=10440&start=50
Abs.
Já te digo um coisa: por este preço não acredito que vc achará carro melhor em questão de tecnologia, design, conforto, desempenho e acabamento. Consumo como todo carro 2.0 do mercado, Preço de revenda vc já estará pegando desvalorizado, manutenção não é cara como dizem. A suspensão sim tem umas batidas secas e poderia ser melhor, mas para mim nada que tire meu tes@o de dirigir um C4.
Se quiser ver umas máquinas de perto e tirar suas dúvidas, apareça no nosso encontro em BH.
viewtopic.php?f=31&t=10440&start=50
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273