Pessoal, vcs podem me indicar sites ou lojas aqui em sp, zona Sul, que possuam rodas bonitas e com aro 18 e furacão 108 para colocar no meu hatch?
A maioria das rodas que eu curti sao com outra furacão.
Não entendo muito sobre rodas, mas alem da furacão, temos q ver o offset da roda tb, eh isso? No c4 tem que ser qual?
Outra duvida, aqueles adaptadores para a furacão, prestam?
Abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Onde conseguir rodas aro 18?
O offset do C4 é 25. Mas existem Tópicos falando sobre isto, inclusive quanto aos adaptadores de 4 para 5 furos. Use a busca do forum que vc vai encontrar, pois evita ficarem vários Tópicos falando sobre a mesma coisa. Obrigado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Estou vendendo as minhas, se tiver interesse te mando fotos, me manda um e-mail "junior-sfm@hotmail.com" valeu
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Quanto ao perfil ideal, você deverá fazer a conversão de acordo com o tipo de pneu original do carro, para que você não perca performance no veículo. Na internet existem várias tabelas para conversão, uma simples você encontra no ( http://www.maisqpneu.com.br/conversao.html ). Lá você digita o tipo de pneu original do carro e vê qual é o ideal para usar com o aro 18, lembrando que o tamanho total roda+pneu deve ficar o mais próximo possível do original (entre ligeiramente menor e ligeiramente maior que 1%, opte por menor).
-
- Membros
- Estado: RJ
Fala cara,
Quem tem um jogo de rodas 19" com furação para Citroen é o usuário rafaelmr
Qq coisa pode me contactar que te passo o telefone dele.
Quem tem um jogo de rodas 19" com furação para Citroen é o usuário rafaelmr
Qq coisa pode me contactar que te passo o telefone dele.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Tome nota das medidas, jovem, tome nota:
Rodas aro 18:
Offset 25
Furação 4x108
Pneu 225/40R18 (o ideal pra 18pol - é o que eu uso e é a medida mais comum - fácil de achar e não é tão caro) ou 215/45R18 (10mm mais estreito, contribui para não aumentar tanto o consumo nem amarrar demais o carro, mas é um pouco mais caro que o 225/40R18 por ser menos usado). Ambos os pneus batem certinho de diâmetro com os pneus do C4. Alguns foristas já usaram os 225/45R18 para proteger um pouco mais as rodas, mas depende de onde vc anda. Em BSB eu não senti essa necessidade, hauhuahuahua
Cara, a própria Citro tem uma roda bonita, a Atacama. Não te apetece? O pessoal do fórum consegue elas zero por um preço bom.
Rodas aro 18:
Offset 25
Furação 4x108
Pneu 225/40R18 (o ideal pra 18pol - é o que eu uso e é a medida mais comum - fácil de achar e não é tão caro) ou 215/45R18 (10mm mais estreito, contribui para não aumentar tanto o consumo nem amarrar demais o carro, mas é um pouco mais caro que o 225/40R18 por ser menos usado). Ambos os pneus batem certinho de diâmetro com os pneus do C4. Alguns foristas já usaram os 225/45R18 para proteger um pouco mais as rodas, mas depende de onde vc anda. Em BSB eu não senti essa necessidade, hauhuahuahua
Cara, a própria Citro tem uma roda bonita, a Atacama. Não te apetece? O pessoal do fórum consegue elas zero por um preço bom.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...