Um dia o carro não ligou,mexi,mexi e descobri que era a bateria,tudo certo liga normalmente
O problema que depois de 3 minutos que desligo o carro,ele não destrava mais pelo alarme,só na chave,e interessante é que ATÉ uns 3 minutos que desliga o carro,ele trava e destrava normalmente.
O rádio também não guarda as informações de data e hora.
Já fiz os procedimentos descritos no manual,e nada
O QUE PODE SER?
(Desculpe se por acaso postei na área errada,é meu primeiro post nesse fórum)
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas pós-troca de bateria
Por ser seu primeiro Post, faça sua apresentação na área de novos membros.
depois disso alguem vem aqui dar uma mãozinha!
depois disso alguem vem aqui dar uma mãozinha!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Bem já me apresentei lá.
Bem resolvi o problema,tinha mexi num fusivel SHUNT,ele parece que desconecta a energia do carro,por isso não tava atualizando a hora, nem funcionando o alarme
Bem resolvi o problema,tinha mexi num fusivel SHUNT,ele parece que desconecta a energia do carro,por isso não tava atualizando a hora, nem funcionando o alarme
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Esse fusivel SHUNT é o q ativa o MODO PARK ou MODO CLIENTE.Nikis escreveu:Bem já me apresentei lá.
No modo park o carro desliga TUDO para não gastar bateria, deixa apenas energia para a partida.
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
As Vezes na entrega do veiculo ele vem no Modo Park e o cliente so vai perceber isso depois....achando que é um defeito do carro...fmiglior escreveu:Esse fusivel SHUNT é o q ativa o MODO PARK ou MODO CLIENTE.Nikis escreveu:Bem já me apresentei lá.
No modo park o carro desliga TUDO para não gastar bateria, deixa apenas energia para a partida.