-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
pestanas da porta VTR não ficam no lugar
Como eu não encontrei nada no search relativo a isso, queria saber se alguém sabe como solucionar este problema.
Aquela pestana externa da porta direita do meu vtr, toda vez que alguém usa aquela porta, parece que desencaixa nas extremidades. Olho pro carro de lado e parece que tá todo desalinhado. Tenho que ficar apertando ela nos cantos, na frente e atrás, com a mão, pro carro ficar em ordem. Só acontece do lado do passageiro. Será que vou ter que morrer numa pestana nova, ou tem alguma travinha/grampo lá que precisa de um reaperto?
É um saco vc estacionar o carro, e quando olha pra ele a pestana toda desalinhada, parecendo carro velho! Mais saco ainda é ter que ficar encaixando ela no lugar o tempo todo! ehehehe..
abrax
Aquela pestana externa da porta direita do meu vtr, toda vez que alguém usa aquela porta, parece que desencaixa nas extremidades. Olho pro carro de lado e parece que tá todo desalinhado. Tenho que ficar apertando ela nos cantos, na frente e atrás, com a mão, pro carro ficar em ordem. Só acontece do lado do passageiro. Será que vou ter que morrer numa pestana nova, ou tem alguma travinha/grampo lá que precisa de um reaperto?
É um saco vc estacionar o carro, e quando olha pra ele a pestana toda desalinhada, parecendo carro velho! Mais saco ainda é ter que ficar encaixando ela no lugar o tempo todo! ehehehe..
abrax
-
- Membros
Re: pestanas da porta VTR não ficam no lugar
é o friso q fica abaixo da linha do vidro da porta?
pode postar uma fotinho pra entender melhor?
VALEU
pode postar uma fotinho pra entender melhor?
VALEU
-
- Membros
É esse mesmo. No VTR ele não é cromado.
Ainda to criando uma conta no imageshack, assim que estiver familiarizado vou postar, e também do mod que fiz do cabo p2 no meu carro, que ainda não abri tópico justamente porque não aprendi a hospedar as fotos =P
já já aprendo e posto.
abrax
Ainda to criando uma conta no imageshack, assim que estiver familiarizado vou postar, e também do mod que fiz do cabo p2 no meu carro, que ainda não abri tópico justamente porque não aprendi a hospedar as fotos =P
já já aprendo e posto.
abrax
-
- Membros
- Estado: RJ
Esse friso, por dentro, é de metal e amassa facil, fazendo ele ficar empenado e fora do lugar. Eu aconselho a tirar fora e ver se ele esta retinho, o meu ficava levantando na ponta, pois estava torto, foi so amassar de volta pro lugar
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Certo, e pra remove-lo basta puxar pra cima, ou tem que tirar a forração da porta antes, ou alguma presilha?
abrax
abrax
-
- Membros
- Estado: RJ
So puxar pra cima
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
b00m escreveu:É esse mesmo. No VTR ele não é cromado.
já já aprendo e posto.
abrax
Leia esse tutorial!
viewtopic.php?f=26&t=166
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: RS
Pessoal, desculpe ressucitar um tópico tão antigo, mas tive o mesmo problema do colega (pestana da porta direita ficava com uma ponta pra cima).
Acabei retirando toda a pestana e "alinhei" o ferrinho que fica por dentro dela. Porém agora vi que ficaram alguns calombos levantados, em algumas partes da pestana que não saem de jeito algum. Sabem se é possível achar em algum lugar uma nova peça igual a essa? Algum Peugeot compartilha? Na CCS queriam R$140...
Valeu!
Acabei retirando toda a pestana e "alinhei" o ferrinho que fica por dentro dela. Porém agora vi que ficaram alguns calombos levantados, em algumas partes da pestana que não saem de jeito algum. Sabem se é possível achar em algum lugar uma nova peça igual a essa? Algum Peugeot compartilha? Na CCS queriam R$140...
Valeu!